Reembolso de pedido pelo ifood

Alguém já teve problema com algum pedido e precisou pedir reembolso???

Compartilhe que motivo fez ou faria você pedir um reembolso de pedido pelo Ifood.

7 curtidas

Já recebi um iten fora da validade e pedi reembolso e recebi minha bebida trocada e foi logo im sabor que eu não gosto e pedi reembolso tbm, como sempre ifoos solucionou rápido

1 curtida

Uma vez pedi um combinado de sushi e chegou uma yakisobas. Consegui o reembolso

1 curtida

Problemas de qualidade ou falta de vários itens , já pedi hambúrguer que veio queimado , mc que é o principal sempre falta mais de dois ou três itens

1 curtida

Também já tive problema com Mc. O refrigerante vazou na sacola e chegou o pedido todo encharcado. Graças a Deus o ifood reembolsou.

Todos pedidos do Mc graças a Deus eles me reembolsam , tive apenas um único pedido que não foi reembolsado que foi de uma pizzaria que me venderam um caldo de camarão e chegou só água , sem nenhum camarão nem nada pura água mesmo sabe

1 curtida

Gente, que absurdo!!!

Eu já precisei pedir duas vezes e consegui rapidamente com o Ifood .

5 curtidas

Eu nunca tive problemas só teve um pedido que foi cancelado e o reembolso foi rápido sem problemas.

1 curtida

Já tive problema de itens faltantes, e de pedido revirado. Nessas situações, consegui reembolso.
Essa semana fiz um pedido de pizza grande + broto doce + coca 2l e não veio a coca. Não solicitei ajuda do app porque quando tentei, e selecionei item faltante, não tinha a opção pra selecionar só a coca, já que ela era descrita junto com todo o pedido e não como item separado, e não tinha um campo pra que eu escrevesse ou pra eu ir direto na ajuda, falar com um atendente (tentei a loja primeiro via chat e não me responderam). Achei vacilo colocar que não recebi o item inteiro e de repente receber todo o dinheiro de volta sendo que as pizzas vieram e estavam gostosas então fiquei eu no prejuizo dessa vez. Não era justo com o estabelecimento. O atendimento precisava ser revisto.

4 curtidas

Já sim leite e miojo com validade vencida , pedido todo derramado , pedido trocado , e todas as vezes o ifood me deu o suporte q eu precisava.

3 curtidas

Já tive alguns
Quero nem lembrar rsrs

3 curtidas

:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:
Rsrsrsrs
Rsrsrs

2 curtidas

Já precisei pedir algumas vezes, todas por item faltante, tanto de mercado quanto de restaurante. O reembolso funcionou sempre :heart:

3 curtidas

Nunca precisei pedir reembolso .

1 curtida

Graças a Deus, não me lembro de 2 anos para cá de ter que pedir reembolso no @iFood não!

Amém.

1 curtida

Eu até o momento não precisei pedir nenhum reembolso

1 curtida

É complicado comprar algo e receber um produto fora da validade, isso mostra que essa loja não tem um controle de seus produtos que estão vencendo

2 curtidas

Quando compramos pessoalmente no mercado e encontramos um item vencido por lei temos o direito de levar esse item de graça sem pagar nada, tinha que ter algo assim no ifood também sem ser o reembolso

3 curtidas

Aqui tbm já recebi fora da validade e fui reembolsada

2 curtidas