Fiz o pedido e falto item e o iffod n quer me reembolsar

Fiz um pedido e era dois lanche paguei pelos dois e so veio um fiz a reclamação e o ifood n me deu o reembolso sendo q esta na nota dois mc mel.

3 curtidas

@Fran19 seja bem vinda a comunidade, sinto muito por essa experiência, já verificou na aba ajuda?

Fiz tudo isso e n adiantou nd ! Meu lanche n veio e muito menos meu dinheiro!

Bom dia @Fran19 aqui na comunidade não é uma central de atendimento. Tenta verificar se seu aplicativo está atualizado e reinicia seu celular.

Fiz o pedido de costela no bafo mais 3 porções de feijão. Veio só 3 porções de feijão quando deveria vir 4 porções, ou seja, a costela também contemplava uma porção de feijão. E agora?

2 curtidas

Oi @Gil.Frachetta tudo bem? Seja bem-vindo à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC na comunidade. Somos todos clientes assim como você e tentamos ajudar quem chega aqui atrás de ajuda.

Você consegue abrir o chamado clicando no pedido em questão e em seguida em ajuda, escolha a opção Tenho um problema com este pedido.

Se o aplicativo não disponibilizar ou tiver encerrado o atendimento, abra uma reclamação aqui.

:wink: :wink: :wink:

1 curtida

Luciano, obrigado pela sua atenção.

Abri o Ifood, mas não consigo chegar ao tal “pedido” para pedir ajuda.

Abraço

2 curtidas

Então, se não consegue mais acesso à ajuda, abra uma reclamação aqui.

1 curtida

Obrigado pela dica.

3 curtidas

Por nada, se puder depois voltar e dizer se e como foi resolvido, seria importante para ajudar outras pessoas com o mesmo problema.

:wink: :wink: :wink:

1 curtida

Luciano,
Eu fiz a reclamação no site do restaurante. Agora estou aguardando a resposta.
Abraço.

2 curtidas

Oi @Gil.Frachetta, obrigado pelo retorno, boa sorte…

:crossed_fingers: :crossed_fingers: :crossed_fingers:

1 curtida