Reembolso de pedido pelo ifood

Nem todos os estados funciona essa lei

2 curtidas

Pelo menos aqui no Rio funciona só não é muito falado, encontramos um e o gerente passou tranquilo o de graça

4 curtidas

Verdade @Cinaldo já me aconteceu isso em supermercado e levei o produto de graça e dentro da validade

3 curtidas

Minha filha quando morava em SP também encontrou alguns produtos vencidos no Extra e também levou de graça eles

3 curtidas

O q eu comprei fui reembolsada , e olha já tive problemas no mercado com isso , mas não gosto de ficar discutindo com quem sabe q está errado mas nao está nem aí para as leis.
Mas eu conseguir trazer a Manteiga de graça kkkk

2 curtidas

Tem uns gerentes e funcionários que só Deus na causa mesmo

2 curtidas

Sim peguei uma mulher folgada pra caramba viu

Parecia q estava saindo do bolso dela o valor kkkkk

1 curtida

Sendo que se a fiscalização bater e encontrar produtos vencidos eles são multados e doí muito mais no bolso deles. Eu não sei qual a dificuldade deles de cuidar dessa parte de vencimento dos produtos

Exatamente e olha q não foram poucas vezes q encontrei produtos vencidos hein.

Teve muitos q vi e nem fiz questão de ir falar pra pegar outro , pq essa não é minha intenção , mas a manteiga eu trouxe só por causa do jeito q a gerente me tratou.

Quando eu encontro alguém assim eu também faço questão do meu direito só pelo abuso da pessoa.

1 curtida

Foi exatamente o q pensei , agora faço questão de levar .

Eu hoje quase ia pedir, inclusive kkkkkk

Mas o jantar chegou, atrasado mas chegou! :rofl:

1 curtida

Já encontrei iogurte, bata pringles

2 curtidas

Eu já encontrei até refrigerante vencido

Já pedi alguns,mas geralmente é por pedido que veio errado :upside_down_face:

1 curtida

Precisei pedir reembolso, pois caí no golpe do entregador. Ele conseguiu meu codigo de entrega (oras, sendo digitos do celular não deve ser algo muito difícil de conseguir), não me entregou a compra e usou meu codigo informando no aplicativo como se tivesse entregado. O ifood não me apoiou no caso, tive que pedir ajuda na justiça. O ifood só sabia alegar que o codigo (nada seguro) havia sido usado.
Sugiro ao aplicativo criar uma forma mais segura de garantir a entrega aos seus clientes.
Estou super insegura no uso do aplicativo agora. Só faço compras baratinhas desde o ocorrido, pra não correr o risco de ser roubada de novo e ficar no prejuízo.

2 curtidas

Pra quem é bem atento, encontra muita coisa.
Eu vou ao gerente e peço o meu gratuito. Uma única vez fiquei com dó porque a moça que estava repondo era bem novinha ,
Parecia primeiro emprego, aí só avisei e ela foi lá correndo tirar

4 curtidas

As vezes a gente avisa também e não pega pra levar pra casa, mas se vemos que eles cagaram para o nosso aviso inicial como já aconteceu no caso do refrigerante de avisarmos em um dia e alguns dias depois retornamos lá e estar do mesmo jeito aí solicitamos o direito de levar de graça

Já avisei tbm sem problemas nenhum ,pq acabo criando amizades com as pessoas q trabalham em alguns mercados aqui , e falei q nem precisava do produto era só um alerta mesmo.