Pedido errado,reembolso nao aprovado

Eu fiz um pedido no MC,e veio totalmente errado e com itens faltando,porem o ifood nao me reembolsou e eu perdi o meu dinheiro,preciso entrar em contato com o suporte mas nao estou conseguindo,pois ja foi aberto uma solicitacao e a mesma foi encerrada sem meu reembolso,estou decepcionado pois nao recebi pelo que paguei,quero apenas o justo,O MEU DINEHIRO DE VOLTA

7 curtidas

Oi @Kauamessias, seja bem-vindo por aqui na comunidade!

Aqui não temos atendimento oficial ao cliente iFood, Kauã. A maior parte dos usuários aqui são clientes igual a você e a mim. Podemos ajudar apenas com orientações.

Sinto muito pela experiência com este pedido! É tão chato quando a expectativa não é a que tanto esperamos que fosse.

Neste caso, como você procurou ajuda através do suporte por dentro do aplicativo e não prosseguiu como precisava, é possível abrir uma reclamação no Reclame Aqui iFood descrevendo o que ocorreu e anexando evidências do caso e aguardar o retorno de um atendimento humano pra te ajudar a resolver a situação!

2 curtidas

Ja abri reclamacao porem nao obtive retorno,por isso abri por aq

4 curtidas

Entendi, Kauã. Aqui na comunidade você não terá uma resolução concreta para resolver o problema. Não há atendimento oficial neste fórum. É mais pra trocarmos experiências como clientes, como você fez agora e relatou seu caso.

Sinto muito mesmo se você abriu as reclamações tanto no suporte iFood como RA iFood e talvez a conclusão seja a mesma. No Reclame Aqui, tem como você replicar ou até triplicar a resposta dada pelo time do atendimento, não sei se chegou a fazer isso.

2 curtidas