Sempre vejo pessoas vindo na comunidade e reclamando de reembolsos que não foram resolvidos ( mesmo aqui nao sendo lugar para isso), problemas e outras coisas. Às vezes ajudamos ou não kkkkk, mas sempre saem sem agradecer ou sem sabermos se conseguiram o reembolso tão desejado depois…
Hoje vim para falar da minha primeira vez pedindo, onde, além do pedido vir errado, veio estragado…
Em menos de uns 10 minutos o problema já foi resolvido! Tive o dinheiro de volta e ainda ganhei um cupom extra.
@Alfred , que bom que foi resolvido rapidamente!
Eu compro muito pelo ifood(principalmente compras de mercado) e normalmente compras grandes. Então, é comum receber itens errados, faltantes ou estragados (produtos in natura é sempre uma dor de cabeça)
Já tive problemas e reembolsos resolvidos rapidamente, assim como tbm já tive algumas dores de cabeça.
E ultimamente tenho até evitado as compras pra evitar aborrecimentos , o que tem acontecido com bastante frequência.
Tenho a impressão que ultimamente só o cliente "sai perdendo " .
Receber pedido estragado é frustrante, mas que bom que sua experiência foi positiva e ainda ganhou cupom. @Alfred esqueci de te perguntar uma coisa quando você solicitou o reembolso você precisou comprovar com fotos que seu pedido veio estragado?
Siiim como eu so via reclamações de nao resolverem e talls eu estava ate com um pé atras sobre tentar resolver o problema, bom que foi simples e rapido