Primeira Experiência com Pedido e Reembolso no iFood

Sempre vejo pessoas vindo na comunidade e reclamando de reembolsos que não foram resolvidos ( mesmo aqui nao sendo lugar para isso), problemas e outras coisas. Às vezes ajudamos ou não kkkkk, mas sempre saem sem agradecer ou sem sabermos se conseguiram o reembolso tão desejado depois…

Hoje vim para falar da minha primeira vez pedindo, onde, além do pedido vir errado, veio estragado…

Em menos de uns 10 minutos o problema já foi resolvido! Tive o dinheiro de volta e ainda ganhei um cupom extra.

Obrigado @ifood!

19 curtidas

@Alfred , que bom que foi resolvido rapidamente!
Eu compro muito pelo ifood(principalmente compras de mercado) e normalmente compras grandes. Então, é comum receber itens errados, faltantes ou estragados (produtos in natura é sempre uma dor de cabeça)
Já tive problemas e reembolsos resolvidos rapidamente, assim como tbm já tive algumas dores de cabeça.
E ultimamente tenho até evitado as compras pra evitar aborrecimentos , o que tem acontecido com bastante frequência.
Tenho a impressão que ultimamente só o cliente "sai perdendo " .

5 curtidas

#reviewpositivo também é necessário!!

5 curtidas

Bacana que conseguiu resolver seu problema de estorno e ainda ganhou um cupom rsrs!

Eu já precisei do atendimento do Ifood e graças a Deus, foi rápido e deu tudo certo!! :clap:

4 curtidas

Eu evito, infelizmente, fazer pedido de mercado pelo app se o pedido for vários itens, principalmente se tiver frutas, legumes ou verduras no meio.

1 curtida

Fico feliz quando vejo atendimentos assim :clap:

4 curtidas

Felizmente o seu final foi positivo :clap:t2:

4 curtidas

Receber pedido estragado é frustrante, mas que bom que sua experiência foi positiva e ainda ganhou cupom.
@Alfred esqueci de te perguntar uma coisa quando você solicitou o reembolso você precisou comprovar com fotos que seu pedido veio estragado?

2 curtidas

Toda as vezes que pedi reembolso,e foram poucas,o Ifood me reembolsou Graças :pray:

1 curtida

Legal @Alfred
Que bom q seu problema foi resolvido rapidamente!

1 curtida

Tive uma experiência parecida a tempos atrás e o atendimento foi ótimo e rápido também.
Não tenho do que reclamar !

1 curtida

Poxa, as vezes situações chatas acontecem, mas o Ifood é super parceiro na hr de resolver. Ja passei por isso e foi super tranquilo

1 curtida

Obrigado por compartilhar com a gente :heart:

2 curtidas

Siiim como eu so via reclamações de nao resolverem e talls eu estava ate com um pé atras sobre tentar resolver o problema, bom que foi simples e rapido

sim, coloquei ate 4 fotos da comida, triste que eu so podia escrever ate 100 palavras, mas bom que deu certo

2 curtidas

Eu tive um problema recentemente que enviaram só parte das coisas que eu pedi. Achei a resolução bem rápida também, no mesmo dia fizeram o reembolso.

1 curtida

Sempre tive um bom suporte quando aconteceu algum problema, graças a Deus.
O iFood conseguiu sanar tudo com rapidez

1 curtida

Também já enfrentei uma situação bem parecida com um pedido e também o @Ifood resolveu rapidamente e fez meu reembolso. Deu tudo certo graças à Deus.

2 curtidas