Realizei um pedido de 4 combos de lanches com batata e refri em cada combo, no Popeyes. Além de ter demorado mais do que o prazo da entrega, o pedido veio literalmente todo errado, pois me enviaram uma caixa com pedaços de frangos. Como eu e minha família estávamos com fome, e aguardando pelos lanches, eu solicitei com o suporte para que reenviasse os itens certos do pedido, mas o Ifood informou que naquele momento não era possível, e que eu poderia pedir o reembolso do valor que eu havia pago no pedido, e foi oque eu fiz.. então o suporte me respondeu dizendo que iriam me transferir para o atendente responsável e que me retornaria naquele mesmo chat, mas eles finalizaram o atendimento e o reembolso não foi realizado!! O valor do pedido ficou por $177,58, gostaria que houvesse o reembolso, ou então eu irei abrir uma reclamação no Reclame Aqui, e no PROCON.
3 curtidas
Infelizmente aqui você não vai conseguir ajuda
, aqui somos todos clientes como você , o melhor a se fazer é abrir uma reclamação no Reclame aqui, lá é mais rápido você receber ajuda
2 curtidas
Oi @Isabella33, tudo bem? Como a @FernandaEste já te explicou, aqui não temos atendimento SAC, somos clientes como você e tentamos ajudar na medida do possível. Como você não menciona a forma de pagamento, vou deixar aqui o fluxo de reembolso e também perguntar se você já conferiu se o reembolso não caiu na carteira do aplicativo.
As reclamações no Reclame Aqui são respondidas pela própria empresa, se não tiver recebido o reembolso, pode ser uma alternativa.
2 curtidas