Boa tarde pessoal! Alguém consegue me dar uma luz nesse problema?
Há exatamente um mês atrás, fiz um pedido que veio incompleto. Solicitei reembolso na mesma hora, tudo dentro do prazo de 48 horas. Solicitação foi aprovada, e recebi estorno de 0,02 centavos na minha conta. Fiquei tranquila porque nunca tive problema algum com iFood.
Como fiz no débito, aguardei o prazo de 30 dias… Mas hoje fez 30 dias e nada do meu reembolso. O pedido foi alto, cerca de 135 reais. Vou ficar arrasada se me estornarem centavos por esse pedido. Tentei entrar em contato com o iFood, mas me falaram que preciso falar com o banco. E com o banco, falam que preciso entrar em contato com o iFood (risos nervosos). Al´guém já teve esses tipo de problema?
Fiz um pedido dia 18/12/2025 pedido numero 3132 em Santos/SP
O estabelecimento não enviou os produtos mais caros do pedido. Entrei em contato com o ifood, mandei foto assim que a entregadora chegou comprovando que não chegou. Fiz todos os tramites necessarios para o reembolso. Até agora 19/12/2025 14:00 sem resposta da empresa e sem resposta do Ifood sobre o meu reembolso.
1 curtida
Oi @Gisellecerejo tudo bem?
Infelizmente aqui não temos atendimento SAC e realmente a ajuda do aplicativo deixa bastante a desejar, tente abrir novamente a ajuda na área de perfil e em pedidos, escolha o pedido e abra a ajuda, caso o aplicativo tenha encerrado o atendimento, tire prints das tratativas anteriores e abra uma reclamação aqui e também aqui será atendida por uma equipe em atendimento humano, envie os prints da conversa com o chat e lá poderão te auxiliar, ok? Agora, caso não resolva por esses canais de “atendimento”, abra uma denúncia no PROCON de sua cidade, pode fazer inclusive pela internet.
1 curtida
Fiz a reclamação no reclame aqui, aguardando responderem. Mas é Absurdo uma empresa como o Ifood não ter um SAC decente. Eles só finalizaram meus 2 pedidos de ajuda e pronto.
1 curtida