Reembolso da compra

Fiz uma compra hoje no valor de 74,11 pelo aplicativo era pra meu pedido ser entregue às 15:00 tempo máximo que me deram pra entrega porém até o momento meu pedido não chegou , e no aplicativo está informando que está na rota . Fiz o cancelamento e até o momento estou sem reposta , oq eu faco ?

4 curtidas

Seja bem vinda à comunidade @150724 :clap:t4: :tada:

Esse política de reembolso é complicada, pois o consumidor fica no prejuízo já que o ifood não leva em consideração nossas razões e sim as mentiras do entregador. Hoje fiz um pedido, meu endereço está correto, o próprio entregador disse que entregou dois pedidos antes do meu no local que eu estava, mas que não encontrou meu endereço. Ainda queria que eu fornecesse meu código de verificação. Mas falar isso para o Ifood não adianta, as mensagens são automáticas. Como o entregador pode dizer que passou mais de dez minutos a minha espera se sequer chegou a minha residência? Até a conversa com o entregador já apagaram, pois não encontro mais. Bom, se não há solução amigável o ideal é partir para outro meio, não pelo valor, mas pela falta de respeito ao consumidor.

2 curtidas

Hoje eu fiz uma compra no valor de R$44… O Motoboy relatou que eu não o atendi mas eu estava em frente na entrada de onde moro mandei fotos pois esta aki o técnico da Internet instalando e demora ele está até agora… Mandei fotos mostrando que estavas em frente ao prédio que não teve nenhum motoboy aki e o ifood não devolveu meu dinheiro vou no Procon segunda com as fotos e as mensagens um descaso um absurdo sempre pesso e o motoboy mentiu não esteve aki

1 curtida