Meu pedido foi cancelado e não tive meu reembolso
Seja bem - vinda a comunidade @Maristela2005, a comunidade iFood não é um canal de atendimento, mas o iFood criou tópico de ajuda que explica como funciona o fluxo de reembolso caso você tenha pedido o reembolso.![]()
Esse outro tópico de ajuda explica quando o cancelamento do pedido não é reembolsado.
Mas se você tiver qualquer dúvida abra um pedido de ajuda diretamente no app, lá eles vão te dar todo o suporte que te ajudará na resolução do seu problema. Como pedir ajuda no app?
Boa noite não estou conseguindo cancelar está demorando muito
Não recebi o reembolso de uma compra feita no dia 30/12 e cancelada no dia 31/12 na loja Assaí de São Gonçalo
No dia 7/01/2026,fiz um pedido no setor mercado rede economia queimados ,estava despreocupada pois à muito tempo uso o Ifood,mas infelizmente o entregador mal intencionado disse que veio até o endereço e não tinha ninguém mentiu .porque aqui onde moro além dos fofoqueiros,minha mãe e irmã acordam cedo e ninguém viu esse rapaz . resumindo recebi uma mensagem dizendo que não tinha direito o reembolso mas que entrasse em contato com o Ifood explicando mandei print do pedido e do comprovante e nada até agora.faço tratamento de depressão desde então ando tendo crises de ansiedade.tive que pegar emprestado pra repetir o pedido ,mas até agora esperando o meu reembolso senão processarei
e não adianta dizer que no app ajuda ,porque já fui em todas parte do app e nadaMeu pedido foi cancelado pelo mercado . Até hoje não recebi o reembolso. O ifood diz que enviou pro banco , na verdade foi pago em Pix a vista. O banco mostra que nada recebeu . Desde outubro essa enrolada . Estarei tomando providências.