O que acontece se eu cancelar meu pedido durante a entrega?

Você pode receber o reembolso integral do seu pedido caso solicite o cancelamento durante a entrega, mas isso só acontece se ele estiver atrasado. Em restaurantes, é considerado atraso quando a entrega não for feita em até 15 minutos. Em mercado, farmácia, bebidas, pet shop e shopping, o atraso acontece a partir de 30 minutos acima do prazo estimado.

Se o pedido estiver com atraso na entrega, você pode cancelá-lo e receber o reembolso integral.

  1. Abra o app do iFood e clique em “Pedidos”.

  2. Clique em “Ajuda” no pedido que quer cancelar.

  3. Selecione “Tenho um problema com meu pedido”

  4. Em “Que tipo de problema?”, clique em “Meu pedido está atrasado”.

  5. Acompanhe a situação do seu reembolso clicando em “Ajuda” no pedido cancelado e depois em “Acompanhar meu reembolso”.

Se o pedido ainda estiver dentro do prazo estimado de entrega, você poderá cancelar, mas não receberá o reembolso.

  1. Abra o app do iFood e clique em “Pedidos”.

  2. Clique em “Ajuda” no pedido que quer cancelar.

  3. Selecione “Tenho um problema com meu pedido”

  4. Em “Que tipo de problema?”, busque a opção que melhor se encaixa.

6 curtidas