Você pode receber o reembolso integral do seu pedido caso solicite o cancelamento durante a entrega, mas isso só acontece se ele estiver atrasado. Em restaurantes, é considerado atraso quando a entrega não for feita em até 15 minutos. Em mercado, farmácia, bebidas, pet shop e shopping, o atraso acontece a partir de 30 minutos acima do prazo estimado.
Se o pedido estiver com atraso na entrega, você pode cancelá-lo e receber o reembolso integral.
-
Abra o app do iFood e clique em “Pedidos”.
-
Clique em “Ajuda” no pedido que quer cancelar.
-
Selecione “Tenho um problema com meu pedido”
-
Em “Que tipo de problema?”, clique em “Meu pedido está atrasado”.
-
Acompanhe a situação do seu reembolso clicando em “Ajuda” no pedido cancelado e depois em “Acompanhar meu reembolso”.
Se o pedido ainda estiver dentro do prazo estimado de entrega, você poderá cancelar, mas não receberá o reembolso.
-
Abra o app do iFood e clique em “Pedidos”.
-
Clique em “Ajuda” no pedido que quer cancelar.
-
Selecione “Tenho um problema com meu pedido”
-
Em “Que tipo de problema?”, busque a opção que melhor se encaixa.