Problema com autenticação no iFood – número antigo

Pessoal, preciso de uma ajuda.
Estou tentando acessar minha conta do iFood usando meu e-mail e senha. Consigo entrar, recebo o código de verificação por e-mail e insiro normalmente.
Porém, logo em seguida, o sistema pede uma confirmação por número de telefone - só que está cadastrado o meu número antigo, que não tenho mais acesso. Quando clico na opção “este não é meu número”, o iFood me orienta a criar uma nova conta.
Alguém já passou por isso ou sabe o que posso fazer nessa situação para recuperar minha conta?

4 curtidas

Oi @KelvinF tudo bem? Se você não consegue logar no aplicativo, a única maneira de resolver é abrir uma reclamação aqui, será atendido por uma equipe do i-Food em atendimento humano.

Aproveitando o momento, seja bem-vindo à comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios

3 curtidas

Tem dias como hoje que eu clico nos links enviados no whatsapp porém eles não abrem, tentei hoje o dia inteiro e só consegui agora a noite,eu não sei se o que problema está nos links ou o aplicativo do Ifood está com alguma instabilidade.

2 curtidas

Talvez criar uma nova conta realmente seja a solução, mas vá primeiro ao Reclame Aqui, como citou o Luciano.

2 curtidas

Senhores admistradores boa tarde.
Até sexta-feira a noite eu tinha 8,00 reais por coletar no Check in resgatado e com esse saldo na carteira, ontem completei o Check in da semana resgatando mais 7,00 reais, porém quando fui conferir o saldo na carteira os 8,00 reais que eu já tinha simplesmente desapareceu, como é isso @comunibot ,@comunidade?

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer, diga “@comunibot exibir ajuda”.

Oi @1967 tudo bem, aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes, o Comunobot é um robô para iniciar as interações aqui na comunidade e os valores de saque tem prazo de validade, maiores informações você pode oter abrindo um chamado aqui, será atendida por uma equipe do i-Food.

Oi @LucianoRezende obrigado por me responder mais mesmo assim eu continuo com dúvidas porque o saldo de 8,00 reais que eu tinha na carteira era resgate dos check in das moedas feita todos os dias na página da comunidade Ifood então achei que era da responsabilidade dos administradores verificar essa situação mas todavia peço desculpas pela reclamação.

1 curtida

Opa, não precisa pedir desculpas, só informei que aqui não há atendimento SAC, infelizmente, ok?