Problema com autenticação no iFood – número antigo

Pessoal, preciso de uma ajuda.
Estou tentando acessar minha conta do iFood usando meu e-mail e senha. Consigo entrar, recebo o código de verificação por e-mail e insiro normalmente.
Porém, logo em seguida, o sistema pede uma confirmação por número de telefone - só que está cadastrado o meu número antigo, que não tenho mais acesso. Quando clico na opção “este não é meu número”, o iFood me orienta a criar uma nova conta.
Alguém já passou por isso ou sabe o que posso fazer nessa situação para recuperar minha conta?

4 curtidas

Oi @KelvinF tudo bem? Se você não consegue logar no aplicativo, a única maneira de resolver é abrir uma reclamação aqui, será atendido por uma equipe do i-Food em atendimento humano.

Aproveitando o momento, seja bem-vindo à comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios

3 curtidas

Tem dias como hoje que eu clico nos links enviados no whatsapp porém eles não abrem, tentei hoje o dia inteiro e só consegui agora a noite,eu não sei se o que problema está nos links ou o aplicativo do Ifood está com alguma instabilidade.

2 curtidas

Talvez criar uma nova conta realmente seja a solução, mas vá primeiro ao Reclame Aqui, como citou o Luciano.

2 curtidas