Oi, sou eu de novo, estou passando mais uma vez por uma situação chata
Estou precisando muito recuperar minha conta, pois ainda está com o número antigo, eu tinha recuperado antes, eu troquei de número, mas eu achava que tinha salvo, passei um tempo sem usar o Ifood, mas agora fui logar na minha conta denovo, está requerindo novamente o número antigo
Eu preciso de ajuda, pois o Ifood infelizmente não oferece opção de receber código via e-mail se o código cai no número que não está mais funcionando e não consigo acessar um lugar pra contatar um suporte remoto
Eu preciso de ajuda do suporte pra recuperar minha conta, por favor, preciso de ajuda ![]()
A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood.
Aqui somos clientes que nem voçê,tente resolver pelo site reclame aqui
envie email para o suporte do ifood
Onde é o suporte do Ifood, tô precisando urgente, tentei pelo app, mas precisa logar, mas é isso que tô querendo
, poderia me passar onde é?, agradeço
vc precisa tentar entrar em contato c eles primeiro via o reclame aqui, normalmente funciona e logo eles entram em contato com vc. acabei me confundindo e descobri q n existe um email proprio do ifood p esses casos, peço desculpas
Tente pelo reclame aqui mas nao garanto que eles resolvam nao, ai voce tera que criar uma nova conta com um novo email
Oi @Douglas292 conforme já te explicaram, aqui é uma comunidade de clientes, como você e o que podemos fazer é te aconselhar baseados em outros casos similares que já ocorreram, Já tentou falar com a equipe do iFood através do Reclame Aqui? É possível tentar contato lá, expor sua ocorrência e ver se conseguem te ajudar da melhor forma. Depois volta por aqui pra informar a gente se conseguiu resolver, ok?