Eu perdi acesso no ifood, alguem sabe como recuperar.
Oii @Nathalia8, bem-vinda à comunidade de clientes iFood.
Então você não tem acesso ao número de telefone e nem email que cadastrou na sua conta anteriormente? Caso afirmativo, tenta acionar o iFood pelo Reclame Aqui, pode ter alguma solução para recuperar sua conta antiga.
Isso, nao tenho mas acesso nem ao numero de telefone e nem ao email
Entendido. Nossa comunidade não tem atendimento ao cliente iFood oficialmente, no caso o suporte, é mais uma área para troca de experiências entre de clientes, sugestões para melhorias do aplicativo e até novidades relacionadas ao iFood.
Se você deseja recuperar a sua conta antiga, é preciso abrir um chamado no Reclame Aqui, é o local onde você vai conseguir ter retorno da equipe que trata casos igual ao seu, quando o cliente não tem acesso mais aos dados antigos cadastrados. Espero que consiga resolver, visse.
E após concluir o caso, se puder, volta por cá e nos conta se deu certo
Bem-vinda à comunidade de clientes iFood.