Reclamação sobre pedido com itens faltantes

Pedido realizado em 04/10/2024 às 15:26**

Prezados,

Venho por meio desta solicitar esclarecimentos e a devida solução para um problema que ocorreu em um pedido que fiz através do iFood no dia 04/10/2024, às 15:26, referente a uma compra em um mercado.

A entrega foi realizada, porém faltaram 3 itens no pedido, sendo eles: 1 requeijão e 2 queijos. Apesar de ter aguardado pela totalidade dos produtos, esses itens não chegaram. Além disso, não recebi a nota fiscal com a entrega.

Tentei resolver a situação por meio do chat de atendimento do iFood por 3 vezes, sem sucesso. Fico bastante chateada com essa experiência, pois confiei no serviço e cumpri com o pagamento do pedido via Pix.

O status do pedido aparece como “Concluído”, mas reitero, de forma clara e sem omissão, que esses 3 itens não foram entregues, o que considero um desrespeito com o consumidor.

Gostaria de solicitar:

  • O reembolso referente aos itens que não foram entregues, ou;
  • O envio imediato dos produtos faltantes.

Aguardo retorno o mais breve possível com a solução para essa situação.

Atenciosamente,
Samanta

5 curtidas

Acredito que aqui na comunidade não vai resolver.

1 curtida

Não consigo contato no chat do app, não tem e-mail, não tem sac, mandei no insta e tb nada. Alguma sugestão?

1 curtida

Entendo o quanto é frustrante não obter um atendimento conclusivo sobre seu caso, mas o suporte do iFood de fato é por dentro do aplicativo mesmo. Tenta ir na parte de “Ajuda” e veja em categorias qual filtro se encaixa na sua reclamação e abra um chat com o atendimento ao cliente.

Espero que consiga uma oportunidade de falar com o pessoal lá.

2 curtidas

Se nao rolar na area de ajuda, você pode abrir uma reclamação no reclame aqui e no consumidor.gov.br e ver se os responsáveis a responder reclamações dessa area te auxiliarão

3 curtidas

Olá, @Samanta_C!

Seja muito bem-vindo(a) à Comunidade iFood!

Sentimos muito pelo ocorrido. Por aqui, não fazemos atendimento, mas você pode contar com o nosso suporte do App para te ajudar da melhor forma possível. Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do iFood.

Ah, também vale lembrar que temos uma aba de ajuda com vários tópicos que podem ser super úteis se tiver alguma dúvida.

Obrigado pela compreensão!

3 curtidas

Ei, Caique, tentei por lá, abri 3 chats mas não resolveram…

1 curtida

Gostei da ideia, Vivi, vou fazê-lo agora! Obrigada :blue_heart:

1 curtida

Boa noite,

Prezados fiz um pedido para eu e mais uma pessoa no trabalho pedi dois combos e veio apenas um! Solicitei ajuda mas nem me deram uma atenção adequada

Gostaria de pedir que enviassem o item
Ou no mínimo o reembolso do valor pois não é baixo…

1 curtida