Venho por meio desta solicitar esclarecimentos e a devida solução para um problema que ocorreu em um pedido que fiz através do iFood no dia 04/10/2024, às 15:26, referente a uma compra em um mercado.
A entrega foi realizada, porém faltaram 3 itens no pedido, sendo eles: 1 requeijão e 2 queijos. Apesar de ter aguardado pela totalidade dos produtos, esses itens não chegaram. Além disso, não recebi a nota fiscal com a entrega.
Tentei resolver a situação por meio do chat de atendimento do iFood por 3 vezes, sem sucesso. Fico bastante chateada com essa experiência, pois confiei no serviço e cumpri com o pagamento do pedido via Pix.
O status do pedido aparece como “Concluído”, mas reitero, de forma clara e sem omissão, que esses 3 itens não foram entregues, o que considero um desrespeito com o consumidor.
Gostaria de solicitar:
O reembolso referente aos itens que não foram entregues, ou;
O envio imediato dos produtos faltantes.
Aguardo retorno o mais breve possível com a solução para essa situação.
Entendo o quanto é frustrante não obter um atendimento conclusivo sobre seu caso, mas o suporte do iFood de fato é por dentro do aplicativo mesmo. Tenta ir na parte de “Ajuda” e veja em categorias qual filtro se encaixa na sua reclamação e abra um chat com o atendimento ao cliente.
Espero que consiga uma oportunidade de falar com o pessoal lá.
Se nao rolar na area de ajuda, você pode abrir uma reclamação no reclame aqui e no consumidor.gov.br e ver se os responsáveis a responder reclamações dessa area te auxiliarão
Sentimos muito pelo ocorrido. Por aqui, não fazemos atendimento, mas você pode contar com o nosso suporte do App para te ajudar da melhor forma possível. Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do iFood.
Ah, também vale lembrar que temos uma aba de ajuda com vários tópicos que podem ser super úteis se tiver alguma dúvida.