Falta de itens e estorno negado

Olá, fiz um pedido no dia 07/07/2025 às 17h20, com valor total de R$805,35, e não recebi duas sacolas com diversos produtos. O entregador, inclusive, tirou uma foto mostrando a ausência das sacolas no momento da entrega e informou à loja.

Os itens não entregues somam cerca de R$147,00, e até agora o iFood negou o reembolso mesmo com evidências.

Gostaria de solicitar que reavaliem o caso, pois a responsabilidade pela entrega dos produtos é da plataforma. Tenho nota fiscal e comprovações. Aguardo solução urgente.

4 curtidas

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.

3 curtidas

Reclamei por lá, reclamei pelo “reclame aqui” e até agora nada. Encerraram minha “ajuda” sem avaliar meu caso.

2 curtidas

Seja bem vinda , @Jaquemelb ! Infelizmente aqui não iremos conseguir resolver esse problema ,mas no reclame aqui,ou nas plataformas digitais do Ifood,eles conseguem te fornecer melhor orientação sobre seu problema

1 curtida

Já tentei, Adriana. Até o momento não foi solucionado

1 curtida