Fiz um pedido no supermercado super nosso veio faltando vários itens pedi suporte do iFood que negou o reembolso mesmo eu enviando todas as evidências quero uma solução para não ir para o procon por sigo tão simples de resolver é a 4•x que passo pelo mesmo transtorno
Seja bem vinda a comunidade @Mandyassuncao infelizmente aqui não é um canal de atendimento do Ifood, aqui é uma plataforma para os clientes trocarem interações uns com os outros e interagir com o Ifood. Para que você possa ter um atendimento o recomendável é entrar em contato com o suporte através do aplicativo, caso não consiga você pode tentar atendimento através do Reclame Aqui ou pelo consumidor.gov
Acabei de receber um pedido do mercado também com a falta de 2 itens, mas felizmente deu tudo certo, o iFood fez o estorno.
O iFood poderia adicionar pelo menos a informação de quantos volumes vai ter a entrega, isso já ajudaria a identificar uma possível falta na entrega, é complicado pro cliente verificar na hora da entrega item por item, principalmente quando é um pedido grande. tiveumaideia
@Mandyassuncao por curiosidade, essas 4x foram com o mesmo mercado?
Seja muito bem vinda a comunidade @Mandyassuncao
Espero que consiga resolver o caso, pois é muito chato quando fica faltando. Vc chegou a reclamar para o mercado?