Bom dia! Eu sou a Joelma, fiz uma compra pelo Ifood no Atacadão, chegou incompleto, um prejuízo de , quase 300 reais e não consigo resolver. Alguém pode me ajudar?
![1000117696|375x500
Não recebi os peixes, frango , queijo, requeijão, margarina, sardinha, faltou 1 desodorante
Oi @Joelma_76 bom dia e bem vinda a comunidade
Eu já tive experiências assim de itens faltando nas compras.
Mas resolvi indo lá na aba de pedidos e pedindo suporte pra compra escolhida, tira um print da sua lista e marca os itens que faltaram, depois anexa a imagem no chat; fui reembolsada dessa forma.
Tenta primeiro o suporte no app tá e continue nos mantendo informados sobre o andamento; por aqui não temos suporte, mas sinta-se em casa por aqui viu
Bom dia @Joelma_76 seja bem-vinda à comunidade, aqui não temos atendimento SAC, somos clientes como você, já houve outras reclamações do mesmo tipo e o caminho pela ordem é tentar resolver primeiro diretamente com o mercado, depois no aplicativo e se já fez esse processo o jeito é abrir uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do i-Food e o atendimento é humano e rápido.
A questão é saber se a mercadoria não saiu do mercado ou se você foi mais uma vítima do golpe do motoca.
Já fiz tudo isso
O reclame aqui não resolveu, @Joelma_76?
No meu entender, isso aí é furto, mas…
Entre com uma reclamação aqui, o buraco é mais em baixo porque é órgão público e gera inclusive fiscalização no estabelecimento.
Eu estou aguardando. Já agendei o procon e vou entrar com um processo contra o ifood
As regras de entrega e devolução precisam ser urgentemente revistas.
Certeiro !! E só assim casos como este diminuirão