Fiz um pedido (Dog Holl de Salmão grelhado) na terça feira, mais ou menos 23:55 e ele chegou dentro do prazo, até rápido demais para um pedido que deveria ser montado e frito. O pedido chegou por volta de 00:18, quando abri, veio um cheiro forte de azedo, o salmão estava com algumas partes marrons (o salmão desenvolve manchas marrons conforme vai estragando), e gelado. Acho importante falar que ele estava gelado, pois pode ter sido feito antes e armazenado. Pedi ajuda para a loja, não consegui entrar em contato, pedi ajuda para o ifood e foi negada, sendo que apresentei todas as provas. Eu paguei R$53,90 para jogar a comida fora, não tive coragem de comer. Estou vindo aqui solicitar a ajuda do Ifood novamente, pois não tem nenhuma forma de contato (email, telefone, etc).
Olá @Bruna_la , tudo bem?
Seja muito bem vinda a comunidade. Sinto muito por sua experiência, e é uma situação muito estressante essa, sem dúvidas.
Eu entendo sua situação, mas aqui na comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que o ifood possa ajudar, pois somos todos clientes como vc.
O que sugiro é que você entre em contato novamente com o suporte técnico do Ifood em ajuda no app e insista…e vai ser resolvido. Já passei por isso tbm e insisti e consegui resolver.
ELES NAO QUER PAGAR [quote=“lenoedeer, post:14, topic:96628, full:true”]
25 de fevereiro de 2025
falaram que foi entregue e não recebi meu pedido , estou solicitando o reembolso
09:42
Olá Eder Leno, Espero que esteja bem! Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que sinto muito por qualquer transtorno que tenha tido. Não se preocupe, estou verificando seu caso e logo mais te dou um retorno, se precisar, pode me chamar!
09:43
Você entrou em contato com o suporte iFood dentro do prazo e teve promessa de reembolso?
09:45
sim
09:46
Poderia mandar print da promessa de reembolso?
09:46
entrei em contato ontem e demoraram me responder ja finalizando o chat logo em seguida , sem me dar tempo
09:46
nao houve promessa , finalizaram antes de concluir meu reembolso
09:47
Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido. Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado.
09:47
o pedido foi dia 23 cara
09:49
a noite
09:49
Previsão de entrega: Dom • 22:01 - 22:11 1x GRANDE 2 SABORES (8 PEDAÇOS) R$ 83,90 1x Massa Tradicional + Borda Sem Borda R$ 0,00 1x 1/2 Tô de Bacon R$ 41,95 1x 1/2 Carne Seca c/ Cream Chease e Alho Dourado R$ 41,95 Observação: pouca muçarela Subtotal R$ 83,90 Taxa de entrega R$ 8,99 Total R$ 92,89 Entrega em R. Me. Maria de Jesus, 197 - Amazonas - MG - Itabira/MG - ESQUINA Ponto de referência: abaixo Escolinha Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36 Pago pelo site • Pix
09:49
veja ai
09:49
Após analisar suas informações, não conseguimos seguir com sua solicitação.
09:49
e ontem entrei em contato
09:50
pq nao querem me estornar se nao recebi o pedido?
09:50
eu nao vou desistir e voces vao ter q me devolver o meu valor
09:50
nao recebi o pedido ja faleeiiiii
09:50
Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso.
09:51
porque?
09:52
Eder, infelizmente não conseguimos seguir com sua solicitação. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido.
09:55
mentira
09:59
foi dia 23 as 8 da noite
09:59
nao deu 48horas
09:59
voces devem fazer meu reembolso
09:59
Previsão de entrega: Dom • 22:01 - 22:11 Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36 Pago pelo site
10:00
Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido. Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado.
10:00
Previsão de entrega: Dom • 22:01 - 22:11 Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36 Pago pelo site
10:00
Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado.
10:00
olha a data
10:00
Previsão de entrega: Dom • 22:01 - 22:11 1x GRANDE 2 SABORES (8 PEDAÇOS) R$ 83,90 1x Massa Tradicional + Borda Sem Borda R$ 0,00 1x 1/2 Tô de Bacon R$ 41,95 1x 1/2 Carne Seca c/ Cream Chease e Alho Dourado R$ 41,95 Observação: pouca muçarela Subtotal R$ 83,90 Taxa de entrega R$ 8,99 Total R$ 92,89 Entrega em R. Me. Maria de Jesus, 197 - Amazonas - MG - Itabira/MG - ESQUINA Ponto de referência: abaixo Escolinha Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36 Pago pelo site • Pix Status do pedido: Concluído
10:00
expirado como
10:01
nao deu o prazo e voce tem em sua tela a hora que entrei em contato ontem dia 24
10:01
eu estou cerrto e nao desistirei do meu estorno
10:01
se voces nao quiserem problema reconheçm e me devolvam o meu valor, isso é roubo pois nao recebi pedido algum
10:02
estou conversando em 3 chats com 3 analistas diferentes sobre o mesmo pedido 0907 , voces vao me reembolsar pois estou correto
10:04
Eder, você teve promessa de reembolso referente a esse pedido?
10:11
ainda nao , mas nao recebi o pedido e ontem dia 24 entrei em contato pela manha para informar o analista atendente apenas ignorou e encerrou o chat do meu pedido de reembolso
10:13
Olá, Eder Leno, Lamento que sua experiência não tenha sido como esperou com o seu pedido. Após analisar as informações enviadas por você, identificamos que não será possível seguir com sua solicitação. Se preferir, você pode fornecer um feedback ao restaurante parceiro através da avaliação do pedido.
10:19
porque?
10:30
Eder, dentro do prazo você não teve promessa de reembolso, e após o prazo o sistema não nos permite seguir com a solicitação.
10:31
prazo 48h certo ? entao ate hoje as 8 da noite tenho o prazo
10:33
Nº do pedido 0907 Data do pedido 23/02/2025 • 20:36
10:34
confere ai se deu 48horas
10:34
Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido. Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado.
10:34
conclusão do pedido 0907 dia 23/02/2025 as 20:36 48 horas após 25/02/2025 as 20:36 correto analista?]
10:36
responda a minha pergunta
10:37
conclusão do pedido 0907 dia 23/02/2025 as 20:36 48 horas após 25/02/2025 as 20:36 correto analista?
10:37
esse é o período ? (o prazo)
10:38
aguardo voce responder minha pergunta para prosseguirmos com meu atendimento e voce dar continuidade minha solicitação
10:40
apos o dia de hoje as 20:36 se encerra meu prazo de contestação
10:41
estando no prazo vocee deve seguir com meu atendimento
10:42
cumpram de forma correta o trabalho de vocês
10:42
sou cliente a bastante tempo e sigo cumprindo corretamente meu uso de sua plataforma
10:43
obedeçam a regra 48horas de prazo ainda não venceu
10:44
estou em meu direito e exige-se maior respeito e melhor trato nas informações aqui prestadas ok
10:45
estou no prazo estabelecido dê seguimento ao meu estorno
10:46
Eder Leno, após revisarmos cuidadosamente as informações fornecidas, concluímos que não será possível realizarmos o reembolso. De acordo com nossa política de cancelamentos, o prazo para acionamento do cancelamento é de 48 horas após conclusão do pedido. Neste caso o prazo para solicitação de reembolso está expirado. E SUA UNICA JUSTIFICATIVA FOI ESSA DO PRAZO PARA SEGUIR COM MEU REEMBOLSO O QUE PROVA QUE VOCE SABENDO QUE O PRAZO AINDA EXISTE ESTA FAZENDO ISSO PRA IMPEDIR A REMUNERAÇÃO
10:52
MELHOR VOCE APROVEITAR QUE AINDA NIAO ME RESPONDEU E REVER SEU PROPRIO CONCEITO
10:53
16 minuutos se passaram des de sua ultima resposta
11:00
opaaa
11:48
?
11:48
1
12:24
vao esperar as 08:36 pra nao fazer o reembolso? so pra completar as 48h ?
13:16
estou aguardando
14:29
voces tao de hora mesmo em
14:39
kkkkkkkk
14:39
Caso não precise mais de ajuda você pode finalizar sua conversa.
Finalizar conversa
ESSA É UMA CONVERSA ONDE SE NOTA CLARAMENTE QUE ESTAO ESPERANDO CHEGAR A NOITE DE HOJE PARA VERCER O PRA DE 2 DIAS E NAO EFETUAREM O ESTORNO
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Seja bem-vinda à comunidade @Bruna_la vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Infelizmente aqui não temos serviço SAC.
Infelizmente não da, fecharam o canal de atendimento e não consigo digitar
Oi @Bruna_la , seja bem vinda por aqui!
Sinto muito por sua frustração. Aqui na comunidade quem consegue te ajudar não está, pois a comunidade é mais voltada para networking, mas esse artigo deles pode te ajudar para saber como fazer:
Entendi…@Bruna_la complicado mesmo.
Segue as orientações que a @PriTrevizan mandou aqui e espero que consiga resolver seu caso. Depois nos avise se deu certo.
Obrigada pela ajuda!!
@Bruna_la seja bem vinda a comunidade
As meninas já deram algumas sugestões sobre como conseguir atendimento para o seu caso, porém você pode abrir uma reclamação no reclame aqui e lá você consegue incluir todas as fotos que você tirou do seu pedido