"Nostalgia dos Tazos/Elma Chips" ✨️

Hoje me peguei nostálgica,; arrumando a casa, tirando o pó de itens esquecidos nas caixas…
Só assim pra relembrar muito do que vamos colecionando e com o tempo, deixamos de lado.
Me recordei da era dos cartões telefônicos, tenho mais de 3 mil :hugs:
E dos meus queridinhos; TAZOS :sparkles::sparkles::sparkles:
Foi febre nos anos 90, surgiram no México, por dois executivos de uma marca subsidiária da PepsiCo, com o intuito de alavancar as vendas dos salgadinhos.
Sucesso global absoluto, consegui juntar centenas;, comprando, trocando…
E vocês pessoal, entraram nessa febre dos Tazos também, colecionam algo? :100:

29 curtidas

Eu lembro que vinha nos salgadinhos rsrs, eu quando era criança tinha alguns hoje nao sobrou nenhum

7 curtidas

Com o tempo acaba se perdendo mesmo né @Francianedias , os tubinhos ajudam a manter melhor :wink:

4 curtidas

Eu nao me recordo desse tubinho nao, acho que aqui na minha regiao nao chegou a ter, lembro que vinham no pacote de biscoito da elmas, era febre todos aqui amavam colecionar, e tinha aqueles bonecos que brilhavam no escuro tbm

5 curtidas

Que legal a sua coleção!! Colecionei papel de carta e mini craques da coca cola kkkk

2 curtidas

Acho que pra conseguir os tubos na época, tinha uma espécie de card que dava direito a retirada deles em alguns pontos de venda, mas era algo bem difícil viu.
Os que refletem imagem dupla no mesmo lado acho incrível :hugs:

5 curtidas

Era tão legal

3 curtidas

Por isso nao chegou aqui era difícil achar os premiado era igual aquele picole que se viesse o palito premiado voce ganhava outro, eu nunca achei o premiado kkk

3 curtidas

Obrigada @Marcelagobi :smiling_face_with_three_hearts:
Conheço algumas pessoas que colecionam os bonequinhos mini craques , a Coca-Cola podia lançar de novo né, seria sucesso, não só pro futebol, mas outras categorias também como ginástica artística, vôlei…

2 curtidas

Sim, por isso mesmo; os picolés da Fruttare eu consegui ganhar um, nem acreditei, corri de volta na padaria pra resgatar :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Era da frutare mesmo kkk eu comprava e nunca me dei bem poxa rsrs nunca mais teve ne

3 curtidas

Foi febre né @anaka , nostalgia pura :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Nunca colecionei mas muitos o fizeram. Era uma época boa. Eram bonitinhos os tazos.

3 curtidas

Seria maravilhoso mesmo. E tinha tambem aquela coleção das mini garrafinhas de vidro nos engradados, minha vó tinha da fanta da coca, e tinha umas cocas coloridas kkkkk

3 curtidas

Podia voltar mesmo, hoje tem as frases motivacionais escritas né, não que não sejam legais, mas poder ganhar outro é mais divertido né :grin:

3 curtidas

Eu me lembro, vinham num fardinho vermelho né; teve a versão também das bandeiras dos países da copa né.
Faz tempo que as marcas não lançam mais esses itens fofos, acho que fariam sucesso hoje tanto quanto antes :sparkles:

4 curtidas

Exatamente amo ganhar coisas compre um leve 2 coisas assim sao demais

3 curtidas

Muitos abraçaram a missão de colecionar viu :face_with_hand_over_mouth:
E as figurinhas do chiclete Ping Pong da Barbie, O Rei Leão…amava colar na revistinha :hugs:

3 curtidas

Que massa eu tinha vários desses tb, adorava os que mudavam de imagem dependendo da posição

3 curtidas

Que saudadessss!!!

Eu tinhaaaa kkkkk

2 curtidas