Hoje me peguei nostálgica,; arrumando a casa, tirando o pó de itens esquecidos nas caixas…
Só assim pra relembrar muito do que vamos colecionando e com o tempo, deixamos de lado.
Me recordei da era dos cartões telefônicos, tenho mais de 3 mil
E dos meus queridinhos; TAZOS
Foi febre nos anos 90, surgiram no México, por dois executivos de uma marca subsidiária da PepsiCo, com o intuito de alavancar as vendas dos salgadinhos.
Sucesso global absoluto, consegui juntar centenas;, comprando, trocando…
E vocês pessoal, entraram nessa febre dos Tazos também, colecionam algo?
Eu lembro que vinha nos salgadinhos rsrs, eu quando era criança tinha alguns hoje nao sobrou nenhum
Com o tempo acaba se perdendo mesmo né @Francianedias , os tubinhos ajudam a manter melhor
Eu nao me recordo desse tubinho nao, acho que aqui na minha regiao nao chegou a ter, lembro que vinham no pacote de biscoito da elmas, era febre todos aqui amavam colecionar, e tinha aqueles bonecos que brilhavam no escuro tbm
Que legal a sua coleção!! Colecionei papel de carta e mini craques da coca cola kkkk
Acho que pra conseguir os tubos na época, tinha uma espécie de card que dava direito a retirada deles em alguns pontos de venda, mas era algo bem difícil viu.
Os que refletem imagem dupla no mesmo lado acho incrível
Era tão legal
Por isso nao chegou aqui era difícil achar os premiado era igual aquele picole que se viesse o palito premiado voce ganhava outro, eu nunca achei o premiado kkk
Obrigada @Marcelagobi
Conheço algumas pessoas que colecionam os bonequinhos mini craques , a Coca-Cola podia lançar de novo né, seria sucesso, não só pro futebol, mas outras categorias também como ginástica artística, vôlei…
Sim, por isso mesmo; os picolés da Fruttare eu consegui ganhar um, nem acreditei, corri de volta na padaria pra resgatar
Era da frutare mesmo kkk eu comprava e nunca me dei bem poxa rsrs nunca mais teve ne
Foi febre né @anaka , nostalgia pura
Nunca colecionei mas muitos o fizeram. Era uma época boa. Eram bonitinhos os tazos.
Seria maravilhoso mesmo. E tinha tambem aquela coleção das mini garrafinhas de vidro nos engradados, minha vó tinha da fanta da coca, e tinha umas cocas coloridas kkkkk
Podia voltar mesmo, hoje tem as frases motivacionais escritas né, não que não sejam legais, mas poder ganhar outro é mais divertido né
Eu me lembro, vinham num fardinho vermelho né; teve a versão também das bandeiras dos países da copa né.
Faz tempo que as marcas não lançam mais esses itens fofos, acho que fariam sucesso hoje tanto quanto antes
Exatamente amo ganhar coisas compre um leve 2 coisas assim sao demais
Muitos abraçaram a missão de colecionar viu
E as figurinhas do chiclete Ping Pong da Barbie, O Rei Leão…amava colar na revistinha
Que massa eu tinha vários desses tb, adorava os que mudavam de imagem dependendo da posição
Que saudadessss!!!
Eu tinhaaaa kkkkk