Curiosidades sobre Reciclagem

Gente! Olha que interessante essas curiosidades sobre reciclagem…
Não é uma coisa tão simples como pensamos…há muito ainda a ser modificado para um resultado realmente satisfatório

12 curtidas

Eu gosto muito desse tipo de assunto, realmente não é tão simples mesmo. Muito obrigada por criar esse tópico. :clap: :handshake: :grinning:

4 curtidas

Muito bom o assunto !!

2 curtidas

Tudo de bom seu tópico @Tupolev :clap::clap::clap:
Eu sempre acreditei que pra sustentabilidade ter resultados de verdade, a reciclagem é primordial.
Uma pena ter tão pouco incentivo de marcas, governos, ongs…é muito lixo sendo acumulado pra quase nada de reaproveitamento.
Precisamos avançar muito ainda.
Nossas atitudes contam no dia a dia ; por coincidência, recebi a poucos meu kit pra jardinagem, feito com plástico reciclável :seedling:, lindo lindo, imitando madeira.
Estava dando o feedback da compra no mercado livre e vi seu tópico, aproveitei pra deixar uma foto aqui

:face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Da pra reciclar com sabedoria, criatividade e agilidade né.
Parabéns pelo tópico novamente. :clap:

5 curtidas

Muito interessante :clap::clap:

2 curtidas

Reciclagem é importante e ao mesmo tempo complexa.

2 curtidas

É um assunto cada vez mais relevante! O meio ambiente está pedindo socorro daz tempo

2 curtidas

Sim…temos muito a aprender

1 curtida

Olha aí que coisa boa! Precisamos sim ser mais atentos à nossa produção e descarte de lixo…
Muito bacana essa iniciativa!

2 curtidas

Verdade temos muito o que aprender. É importante saber o que podemos fazer para o meio ambiente.

2 curtidas

Concordo muito com isso. :wink::handshake:

1 curtida

Trabalhei muitos anos com resinas plásticas, muito material reciclável é perdido por ser mal descartado, um dos vilões por exemplo é o açúcar que fica no fundo do copinho descartável, quando entra na extrusora para ser reprocessado ele queima e compromete o resultado. Por essas e outras que antes de descartar é preciso lavar os plásticos em geral.

Olha aí! Reciclar vai muito alem de só separar os materiais

1 curtida

Super importante, tento fazer o meu melhor para ajudar nesse quesito :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida