Meu pedido não foi entregue e o IFood não resolve o problema

No dia 19/11/2024, o entregador do iFood identificado como Edmar Serpa realizou a entrega de minha compra na porta da minha residência. Ele alegou que a compra estava muito pesada e informou que retornaria em 20 a 30 minutos para buscar os itens. Porém, ele solicitou o código de entrega, alegando que era necessário para concluir o procedimento. Confiando que se tratava de algo padrão, forneci o código. Após isso, o entregador não retornou conforme combinado. Ao perceber que havia sido enganado, entrei em contato com o suoirte do iFood pelo chat, mas esta não foi capaz de resolver o problema até o momento.

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Não era pra você ter dado código antes, o ifood mesmo informa qua não pode informar o código antes da entrega!!

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O aviso diz: fornecer o código apenas na hora da entrega.

Não tem justificativa para dar o mesmo antes.

Espero que consiga resolver o seu problema. O local aqui não vai ajudar muito não… O que vai ajudar mesmo é a ajuda via suporte do aplicativo mesmo.

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Eu vou usar todos os meios que encontrar pra relatar esse problema. O suporte deles não funciona e independente de eu ter dado o código pro entregador, o Ifood deveria se responsabilizar por ele! Com quantas pessoas ele já deve ter feito isso? Quantas pessoas ele enganou assim e vai ficar por isso mesmo?

Procom, boletim de ocorrencia, reclame aqui, nas redes sociais, eu vou atras porque nao de trata apenas no dinheiro mas da má conduta dele e da empresa.

@murilotomy isso foi um golpe. Eu faria um boletim de ocorrência com os dados dessa criatura. Mas precisa saber se a identificação dele é verdadeira ou não. Esses sujeitos sempre trabalham na mesma a´rea… uma hora ele vai passar por você. Espero que resolva.

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Codigo eh na hora do recebimento…

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Fica aí o alerta para não entregar o código antes de estar com o pedido em mãos! Boa sorte :four_leaf_clover::crossed_fingers:

Obrigado pela informacão, mas nao tem a opcao do ocorrido comigo nesse caminho. Eu tentei contato com o ifood e eles se recusam a fazer a devolução. Nao sei como é com vocês, mas eu ja pedi diversas vezes, o entregador pede o código e me entrega o pedido, nesse caso ele pediu e depois me falou que estava sem, ao questionar ele disse que precisava do codigo, eu infelizmente acreditei no cara, mas o que eu poderia fazer? Devo ter varios pedidos no ifood há anos e nunca tive problemas, se a empresa pelo menos investigasse ou fizesse o extorno, eu estaria tranquilo, mas me sinto lesado e largado pra tras. Abri um boletim de ocorrencia e vou tentar por outros meios

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