Muito decepcionada não recebo reembolso desde de maio e não obtenho ajuda nenhuma,não consigo abrir o recibo do reembolso,o Ifood já foi mais solìcito com o cliente,péssimo atendimento do reembolso e não consigo falar mais com a ajuda sobre meu reembolso,estou muito decepcionada
3 curtidas
Oi @Shirley_56, bom dia e bem-vinda por aqui!
Dá uma lida neste comentário do tópico que vou deixar aqui abaixo, tem informações interessante pra você saber do reembolso.
2 curtidas
Bem vinda à comunidade @Shirley_56
Verifica se as informação acima te ajuda
Alterei agora para o reembolso ser no Ifood,até então não era,era reembolso na forma de pagamento,uso o Ifood faz muito tempo para saber como solicitar o reembolso,estão demorando com reembolso quando solicitamos na forma de pagamento para forçar o reembolso pelo Ifood,tenho até receio de pedir em mercado e a compra vir incompleta e o reembolso demorar,não tem justificativa para o injustificado,só aceita que tem muita reclamação de reembolso atualmente,por que piorou,essa é a realidade
2 curtidas