Nova pesquisa: Programas de Recompensas

Oi, pessoal. Bom sábado a todos!

Por um acaso vi que nova pesquisa na Aba LABORATÓRIO sobre os Programas de Recompensas. Eu falei sobre a possibilidade de mais clientes ter acesso ao programa Doofi, pois “nunca vi, nem joguei, eu só ouço falar” :rofl:

Você já deu sua opinião? Fez algum comentário que queira compartilhar com a gente?

23 curtidas

Respondi a pesquisa ontem já :mag:

4 curtidas

Respondi tb bem rapido

4 curtidas

Já foi lá e respondi a pesquisa, aproveitei para pedir meu doofi de volta haha

3 curtidas

@Andressa.santosfs, falei sobre o Doofi também. Nunca usei, mas as pessoas da comunidade dizem que é bem melhor que o check-in de moedas,né

4 curtidas

Eu respondi ontem também. É importante aproveitarmos, como vc fez, para dar aquela cobrada. Fico besta que tem gente que está aqui e nunca teve acesso ao Doofi ou que não tem nenhuma das duas opções de ganhar umas moedinhas.

5 curtidas

Eu respondi e praticamente sugeri o mesmo que você.
Quando começou o sistema de moedas por chekin no app, eu participei, fiz várias trocas inclusive.
Só que foi encerrado por lá e aberto apenas na comunidade assim como o doofie, quem não ingressou no começo aqui, perdeu.
Seria bacana abrir novamente o espaço pra quem chegou depois né :wink:

4 curtidas

Respondi ontem assim que vi :white_check_mark:

3 curtidas

Repondi ontem :raised_hands::upside_down_face: @Luizfer267

2 curtidas

Já usei os dois, e particularmente prefiro doofi também. Pela interação, tem jogo muito mais interativo.

5 curtidas

pois é , @izabelepestana, eu estava aguardando essa pesquisa para falar do Doofi kkk!

3 curtidas

@JoiceCosta Não sabia que os programas já foram abertos pra comunidade, nãe é da minha época :rofl:
Mas fiquei feliz com a pesquisa, pois tenho certeza que o Ifood leva a sério nossa opnião aqui na comunidade e com certeza virão mudanças positivas pra gente

3 curtidas

Pesquisa respondida com sucesso

5 curtidas

Coloquei meu foguete pra decolar ontem :rocket::sparkles:

4 curtidas

Sim, eu chegou depois do prazo encerrado pra preencher os dados com interesse pelo programa :pensive: mas é isso; , somos ouvidos e espero que logo abram a oportunidade novamente, a pesquisa já é um indicativo de que pode vir logo né :crossed_fingers:

5 curtidas

Respondida por sucesso

4 curtidas

Obrigado por lembrar, Luiz, respondi agora e aproveitei pra copiar essa ideia da Dessa kkkkk

2 curtidas

Respondida !
Quero ter acesso ao doofi logo

3 curtidas

Kkkkkkk isso aí, queria tanto o meu de volta

3 curtidas

Pesquisa respondida.

2 curtidas