Ainda não recebi o reembolso do meu pedido 5211, o iFood não me responde e nem a loja
Seja bem-vinda à comunidade de clientes do i-Food, @Erica37. Aqui não temos atendimento SAC, mas já olhou se o reembolso não caiu na carteira do aplicativo? Dê uma olhada em perfil, pagamentos, carteira.
Oi @Erica37 - boa noite e bem-vinda à nossa comunidades de clientes iFood.
Neste fórum não há atendimento de suporte oficial ao cliente, só pra esclarecer, tá. Somos maior parte clientes igual a você, porém trocando experiências aqui.
Pela imagem, o estabelecimento ainda não deu resposta sobre o reembolso, mas talvez passando os minutos da abertura do seu atendimento com eles, talvez aprovem, logo em seguida se faz necessário ver se o saldo tenha sido reembolsado na sua carteira digital iFood, no próprio aplicativo, pois provavelmente esteja ativado esta funcionalidade no seu aplicativo de delivery.
Se desejar ler informações sobre o fluxo de reembolso, você consegue ter está leitura no tópico abaixo:
