Fiz um pedido para o almoço. Paguei por PIX. Não foi entregue. O telefone do restaurante não atendia. O aplicativo e a Web informavam “sinto muito, tivemos um problema por aqui”. Agora quero o reembolso do valor, mas não consigo entrar em contato. O site continua informando “… tivemos um problema”.
Na prática essa politica não funciona.
Perdi muito tempo tentando cancelar, mas o aplicativo trava. E a página da web também.
O cliente fica perdido. Não tem a quem recorrer. Não pode confiar. Fica dependendo da lealdade da loja, que no caso não correspondeu.
Porque não tem um link nessa política de cancelamento direto pra já registrar logo a reclamação? Porque depois de mais de uma hora de atraso o próprio aplicativo não foi atrás de ver o que estava acontecendo?
Sabem que as vezes da erro, então tem que facilitar a vida do cliente, resolver o problema, dar uma satisfação, principalmente se o cliente confiou na honestidade das empresas e pagou adiantado, no pix.
Do jeito que está não garante equilíbrio nenhum. O cliente não tem o que fazer e é quem fica no prejuízo.
O ifood tem todas as condicoes, se quiser agir corretamente e corrigir o erro. Pra que criar tanta dificuldade?
Esse tipo de coisa mancha a reputação do aplicativo, pra não falar do restaurante. Alguém acha que dá pra deixar pra lá e esquecer? Fora o transtorno de atrasar o almoço de quem tem que trabalhar, tem o prejuízo financeiro e o descaso.
Quem é que vai comprar de novo nessa loja? E quem vai usar de novo o aplicativo?
É nessa hora que aparece a diferença de uma empresa séria.
Oi, @Cvc
Esse ´problema pode acontecer por erros de instabilidade no app (ex: falhas na rede, cachê do app) recomendo tentar limpar o cache e reiniciar o roteador ou reiniciar os serviços de rede do dispositivo, atualizar a página (ctrl+f5) se estiver usando no computador.
Espero ter ajudado.