Quero cancelar meu pedido e receber reembolso

Solicito cancelamento e reembolso.

1 curtida

Oi @Luiz2612 seja bem-vindo à comunidade de clientes do i-Food. Aqui, infelizmente não temos atendimento SAC, mas nestes casos você pode pedir o cancelamento do pedido pelo próprio aplicativo.

2 curtidas

Demorou muito e nem chegou quero meu reembolso

2 curtidas

1 curtida

eu queria o reembolso pq o pedido não chegou

2 curtidas

Oi @20061, aqui não temos atendimento SAC, essa solicitação deve ser feita pelo aplicativo, no botão “preciso d ajuda com este pedido”, que no caso de atraso ele aparece automaticamente.

1 curtida

Quero uma respostq

E qual seria a pergunta, @Tania11?
:thinking: :thinking: :thinking:

1 curtida

Boa noite meu pedido está atrasado quero cancelar

2 curtidas

Oi @Solange123, tudo bem? Seja bem-vindo à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, mas você pode fazer essa solicitação pelo aplicativo, de uma lida aqui

1 curtida

Eu pedi o meu pedido e a previsão de entrega era das 21:24 ate 12:34 eu esperei e me mandaram mensagem as 21:56 falando que o motoboy estava na minha porta sendo que eu não escutei nenhuma buzina de motoboy e não tinha ninguém na frete da minha casa eu tentar falar com a atendente pra ver oque poderia fazer em questão do meu pedido o so visualizaram e não respondiam i eu fiquei ate as 23:45 esperando uma resposta deles i eu não recebi meu pedido então eu quero o cancelamento do pedido e o reembolso do meu dinheiro de volta porque eu não paguei quase 85 reais no lanche pra ele não chegar na minha mão e falarem que o motoboy estava na frete da minha casa sem tar e ainda falarem que me ligaram sendo que não tinha nenhuma ligação no meu celular do dia 04/01/2026 sendo que a última ligação que eu recebi foi no dia 29/12/2025 então em nenhum momento eles me ligaram então eu quero o cancelamento do pedido e o reembolso do meu dinheiro

1 curtida

Quero cancelar pedido porque não vou conseguir buscar porque eu coloquei no modo entrega grátis só que eu não sabia porque era minha primeira vez usando o aplicativo

1 curtida