Então! Foi de um absurdo…e minha ficou mais irada por ele ter posto a culpa no motoboy e também porque deu a impressão que a gente estava querendo dar um golpe
Não é louco isso?? E o Ifood mudando a política de reembolso imagina se não vai piorar
Sou igualzinha! As vezes vou no Google e procuro também as avaliações
Sim…é exatamente por aí…a nota não diz nada infelizmente…eu, inclusive, já reclamei para o Ifood sobre isso
Eu acho que deveríamos abrir aqui um tópico: LISTA NEGRA!!!
E colocar o nome dos restaurantes e os prints dos chats das más experiências, porque não tá fácil, aqui temos um universo bem pequeno de clientes, porém muito amplo na regionalidade, tem gente aqui do Oiapoque ao Chuí. É fazer a lista e depois entrar e bater um “Ctrl+F” para ver se a barra tá limpa ou se o excelentíssimo tá sujo na rodinha.
Que situação chata!
É péssimo quando acontece isso
Olha que não é má ideia não viu?
Gente a coisa tá feia esse fim de semana em ?!
Só tô vendo MUITAS reclamações e de todos os tipos ….
(Aliás; se fosse só no fim de semana né ….)
A questão @Mfranca é que as postagens de reclamação estão aumentando porque estão recorrentes e a gamificação deu uma poluída com outros assuntos, dando a impressão de um Xan-gri-lá que não existe, a comunidade esqueceu de repente que corrigir e aperfeiçoar o aplicativo é o objetivo de uma comunidade, entre as postagens sociais e não o inverso. Aliás, toda comunidade tem esse objetivo, ajudar o aplicativo e ajudar usuários com temas do aplicativo. As comunidades começaram exatamente com temas de internet e a tecnologia que a sustenta, além de também dar uns toques de informática mesmo, hoje gourmetizada como TI. Aliás, a @brunadob postou um excelente tópico há uns dias, exatamente sobre isso, se não leu, leia e opine:
Esse post da @brunadob foi perfeito.
E tenho certeza que foi através dele que muita coisa começou a mudar por aqui…
Só não está dando muito certo pelo visto rs
É um caso muito cr´ítico o restaurante pedir a comida de volta… uma vez aconteceu comigo. Pedi 3 marmitex de carne e vieram de frango. Quando pedi para trocar solicitaram devolver… daí ficamos comendo aquilo e desconfiando: Será que essa marmita foi aberta em outra casa? como saber? Por isso acho que vc deve divulgar o nome do restaurante pra gente não pedir lá… e coloca essa questão que pediu a comida de volta na avaliação. É um absurdo…
Pois é! Uma situação absurda e preocupante…mas não tem como avaliar quando o pedido foi cancelado