O pedido veio totalmente diferente do que fiz comida com gosto de passada meia dúzia de batata frita, pedi parmegiana com arroz feijão e batata frita, veio arroz, feijão, macarrão, farofa, maionese e meia dúzia de batata frita com costelinha um gosto horrível não consegui comer tinha um cheiro horrível parecia está azedo, teve atraso de 40 minutos e estava totalmente fria a comida não aconselho pedirem.
Bem vindo Edu, que experiência horrível
Tirou foto e tentou pedir reembolso anexando? Vai ver eles resolvem
Seja bem-vindo à comunidade @Eduardo30 aqui não tem esse tipo de atendimento, no máximo podemos fazer algumas ponderações para te ajudar, mas para isso precisamos de mais detalhes.
Já abriu chamado na ajuda do aplicativo?
Já entrou em contato com o restaurante?
Já finalizou o atendimento?
Já tentou o preciso de ajuda com esse pedido?
No aguardo…
Eduardo30 seja bem vindo! Poxa, que chato isso. Espero que você tenha tudo resolvido logo , logo! Boa sorte.
Bem-vindo @Eduardo30
Que ruim isso! Tomara que melhorem na próxima.
Entrar em contato com o suporte funciona
Me reembolsaram 5,99 mas infelizmente não consegui comer estava muito ruim até passei mal realmente estava horrível tentei entrar em contato com a loja mas não tive sucesso não consegui fazer outro pedido essa foi minha pior experiência com o Ifood
Nossa que experiência ruim… mas acredite que na próxima será melhor!
Nossa @Eduardo30 que experiência ruim, você conseguiu algum atendimento direto com o Restaurante? Eu já tive um pedido que veio trocado, mas o próprio Restaurante já se prontificou a mandor outro, assim que entrei em contato