Habilidades aleatórias

Vocês tem habilidades aleatórias???
Eu por exemplo tenho a habilidade de aprender varias coisas so pelo fato de me recusar a nao saber fazer algo kkkk
Aqui em casa tinhamos o habito de comprar bolos confeitados sem motivo algum, so pra matar a vontade mesmo, mas o bolo passou a ficar muito caro, um dia resolvi fazer por conta propria e ficou gostoso, mas a aparência horrivel, desde entao comecei a confeitar bolo so pra comer em casa kkkk

Meu primeiro bolo, comecei em 2022:

Meu bolo mais recente, ainda nao ta no nivel que quero, mas to bem melhor:

27 curtidas

Que legal! Evoluiu bastante.

5 curtidas

Parabéns pela evolução :clap::clap:

4 curtidas

To de olho nesse bolo aí desde a outra postagem ! Kkk

2 curtidas

Muito obrigada, a tendência é evoluir mais, quando vejo algo bacana pra aprimorar o que faço ja compro kkk

4 curtidas

Muito obrigada :heart::heart::heart:

4 curtidas

Sera que o ifood cria um metodo pra mandar lanches pra outro estado? Kkkkkkk se tivesse eu manvada uma fatia do próximo

4 curtidas

Eu sou uma artesã desde 2014… produzo sabonetes artesanais, home sprays, difusores e velas. São a minha paixão e eu acredito que tenho evoluído a cada ano, aprendendo novas técnicas e conhecimentos. :candle::bubbles::lotion_bottle::soap:

5 curtidas

Eu quero ver seus sabonetes. Adoro sabonetes artesanais!!

5 curtidas

Ifood me ajuda aqui !!! Rs

6 curtidas

Mas você está arrasando!!! E é assim mesmo, começamos do baixo depois vamos evoluindo cada vez mais !!!

5 curtidas

eu tenho uma habilidade para desenhos e cozinhar tbm! estou para fazer a festa do meu filho no tema festa tropical! pretendo fazer bolo de corte e nao queria comprar bolo fake, entao eu decidi fazer um, eu nunca tinha feito, pesquisei algumas ideias na internet e voala, saiu essa belezura

9 curtidas

Me viro fazendo uns drinks aqui em casa

e

Na primeira foro tem um licor de limão siciliano que fiz até o rótulo e as outras fotos são alguns dos drinks que fiz

9 curtidas

Gratidão :heart: :heart: :heart: aos poucos vou melhorando

3 curtidas

@Vinimed salivei aqui, manda pra ca pfv lkkkk

2 curtidas

Arrasou, dicou excelente!!

3 curtidas

@Isislima vou mandar kkk

4 curtidas

Por favor! De drinks meu unico entendimento é beber kkkkk

4 curtidas

Mandarei uma fatia bem generosa kkk

4 curtidas

Parabéns!!! Isso é bom!!

A gente começa “tropeçando” e aos poucos vai aperfeiçoando!!! Foi o que você fez.

E não é pq a “aparência” está não muito boa que não vá está uma delícia!

Parabéns!

3 curtidas