Qual o seu talento?

Adorei a xuxinha de amarrar cabelo, compraria de mais. hehehe parabéns pelo seu talento. :wink: :clap:

2 curtidas

hehheeh essa ai voce sabe mesmo viu querida. :wink: :laughing: parabéns. hehehe

2 curtidas

Linda né Josi?
Pena que me falta tempo, senão eu ia ficar o dia todo criando…
Agora estou fazendo unas menores pra uma neném
de uma amiga

2 curtidas

Minha maior frustração da vida, não seui fazer crochet, sei bater uma laje, mas não sei fazer um ponto kkkkk Já tentei e não aprendo. Eu trabalhava com freiras e elas falavam, que eu não era pra casar, pq não sabia fazer o enxoval da casa kkkkkk.

2 curtidas

Hey @iFood , que tal criar a badge

Citado pelo ifood

Para essa galera que tem os tópicos citados por vc, por serem tão legais.

4 curtidas

ainda bem que estamos no século 21 né? hahah

Mas quem me ensinou os primeiros pontos de crochet e bordado foi minha avó, e ela também dizia: “Mulher que sabe costurar e fazer o enxoval, é mulher prendada e preparada pra casar”

Hoje até ela mudou de opnião haha

3 curtidas

mas viu @marquessep , conseguir depende mais de treino e persistência do que qualquer outra coisa. Você consegue!

2 curtidas

Sim, gosto muito desse tipo de artesanato. hehehhe compraria muito se morasse por aqui. :laughing: @PriTrevizan

2 curtidas

Isso é o q eu amoooo fazer💜

17 curtidas

Estou aqui olhando… rs uma delicia tudo, parabéns @Rose :clap: :face_savoring_food:

2 curtidas

Obrigada @Josineide :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Bom, meu talento é saber redigir…foi meu trabalho por mais de 30 anos e sempre recebi, e até hoje recebo, muitos elogios pelos meus textos…
É algo para o qual tenho bastante facilidade mas de nada adiantaria se eu não fizesse por gostar muitooo de escrever e, principalmente, de ler!

6 curtidas

que :top: @Mirella esse “Marvi” deu vontade kkk

2 curtidas

Cê escreve aqueles textos, tipo redação Nota 1.000 do ENEM. Meu sonho escrever assim

2 curtidas

Pois é!! Eu redigia para os Prefeitos, Vices, e Secretários de Governo aqui da minha cidade…
Mas desde criança já gostava de escrever e ler

2 curtidas

Nunca trabalhei sério com isso, mas eu sinto que tenho talento em escrever, e me comunicar verbalmente.

5 curtidas

Caraca que :top: eu acho muito bonito, escrever certinho com os pontos e virgulas certinhos. Mas nunca me dediquei muito a escola kkk meu 1º livro foi Harry Potter e a Pedra Filosofal, com 12 anos de idade… Um tempo remoto kkkkk

2 curtidas

Investe nisso, vira Youtuber aí kk

1 curtida

Que talento viu, parabéns. :clap: :clap:

2 curtidas

De nada querida. @Rose :blush:

2 curtidas