Adorei a xuxinha de amarrar cabelo, compraria de mais. hehehe parabéns pelo seu talento.
hehheeh essa ai voce sabe mesmo viu querida.
parabéns. hehehe
Linda né Josi?
Pena que me falta tempo, senão eu ia ficar o dia todo criando…
Agora estou fazendo unas menores pra uma neném
de uma amiga
Minha maior frustração da vida, não seui fazer crochet, sei bater uma laje, mas não sei fazer um ponto kkkkk Já tentei e não aprendo. Eu trabalhava com freiras e elas falavam, que eu não era pra casar, pq não sabia fazer o enxoval da casa kkkkkk.
Hey @iFood , que tal criar a badge
Citado pelo ifood
Para essa galera que tem os tópicos citados por vc, por serem tão legais.
ainda bem que estamos no século 21 né? hahah
Mas quem me ensinou os primeiros pontos de crochet e bordado foi minha avó, e ela também dizia: “Mulher que sabe costurar e fazer o enxoval, é mulher prendada e preparada pra casar”
Hoje até ela mudou de opnião haha
mas viu @marquessep , conseguir depende mais de treino e persistência do que qualquer outra coisa. Você consegue!
Sim, gosto muito desse tipo de artesanato. hehehhe compraria muito se morasse por aqui. @PriTrevizan
Estou aqui olhando… rs uma delicia tudo, parabéns @Rose
Obrigada @Josineide
Bom, meu talento é saber redigir…foi meu trabalho por mais de 30 anos e sempre recebi, e até hoje recebo, muitos elogios pelos meus textos…
É algo para o qual tenho bastante facilidade mas de nada adiantaria se eu não fizesse por gostar muitooo de escrever e, principalmente, de ler!
que @Mirella esse “Marvi” deu vontade kkk
Cê escreve aqueles textos, tipo redação Nota 1.000 do ENEM. Meu sonho escrever assim
Pois é!! Eu redigia para os Prefeitos, Vices, e Secretários de Governo aqui da minha cidade…
Mas desde criança já gostava de escrever e ler
Nunca trabalhei sério com isso, mas eu sinto que tenho talento em escrever, e me comunicar verbalmente.
Caraca que eu acho muito bonito, escrever certinho com os pontos e virgulas certinhos. Mas nunca me dediquei muito a escola kkk meu 1º livro foi Harry Potter e a Pedra Filosofal, com 12 anos de idade… Um tempo remoto kkkkk
Investe nisso, vira Youtuber aí kk
Que talento viu, parabéns.
De nada querida. @Rose