Só esperei por muito tempo, isto é por mais de 3 horas quando estava grávida. Queria muito aquele determinado prato. Acabou que canceleram e eu fiquei sem do mesmo jeito kkkkkk.
Em situações normais, se houver atraso de mais de 30 min eu cancelo e compro alguma coisa por aqui mesmo. Não dá para segurar 3 boquinhas nervosas kkkkkk
2 horas kkkkkkkkkkkkkkk
Era só recheio o bolo mesmo não tinha
Concordo plenamente com você
Nossa, mas ai demorou quase 3hrs e nem valeu a pena então ?
Eu ja notei que toda vwz que peço sorvete no McDonald’s, o prazo de espera aumenta para uma hora…
se a comida for boa e a entrega for rápida eu também deixo como favorito
e esta certa, eu evito restaurantes que demoram a entregar
uso dessa estrategia tbm, tem um restaurante que eu gosto da comida e eles demoram muito para entregar, quando eu sei que vou pedir almoco neles, eu peço 10:30 para chegar aqui 12h
Tem uma pizzaria aqui na região que é exatamente assim : muito boa e rápida! (Só podiam melhorar o preço rs )
tudo que é bom eles tem costume de encarecer no preço
Olha se a comida e o atendimento forem bons eu até pago sem dor no coração rs
O pior é comida ruim e cara ! Quero morrer qdo isso acontece !
tambem sou assim kkkk não me importo em pagar caro em algo que seja bom, tenho pavor por pagar caro em algo ruim e ainda de quebra demorar a entregar o pedido
Mas aqui na minha localidade muitos restaurantes só abrem no Ifood após as 11h pra pedidos
Eita ai é ruim mesmo! aqui abrem cedo restaurante de almoço 10:30 ja abrem
Foi o pior bolo que comi
Aliás não tinha bolo
Poxa @Kelen que ruim hein
Ja aconteceu muito comigo isso, da uma raiva, e quando eles coloca que esta preparando depois de 2 horas cancela o pedido e ja nao tem nenhum lugar para pedir mais nada:sob: