Já desistiu do pedido pela demora na entrega?

Quanto tempo além do previsto você aguardaria pelo seu pedido antes de solicitar o cancelamento? :dizzy_face:

11 curtidas

Não, mas sempre que peço já tenho algo que possa fazer se acabar não dando certo o pedido

4 curtidas

Ficou até resolver :rofl::rofl::rofl::rofl:,ja fiquei mais de 3hrs :upside_down_face:

3 curtidas

Nunca cancelei por motivo algum até então kk

5 curtidas

Nunca, o meu sempre chega certinho até antes do esperado.

4 curtidas

Às vezes dá muita vontade

4 curtidas

Uma vez fiquei esperando um bolo
No pote 3hs

4 curtidas

Uma vez pedi lanchinho pra comer com visitas vendo um filme, o prazo de entrega era bem longo, +/- de 1h, então pausaria o filme pra buscar. Acabou o filme, mandei mensagem não responderam e só quando eu cancelei com uma hora de atraso e a visita indo embora que mudaram o status para entregar, estava brava pelo atraso, a visita não estaria mais pela quantidade e eu estava com fome. Confesso que parecia muito gostoso mas na hora já nem valia mais a pena :disappointed:

2 curtidas

Já chegou a passar 2 horas

3 curtidas

Uma vez solicitado eu nunca desisto… :laughing:

3 curtidas

Já esperei mais de 2 horas :sob::sob::sob::sob: muita humilhação por um lanche KKKKKK

2 curtidas

@anaka - e qual a explicação para essa demora toda?

3 curtidas

Alta demanda, ou que o motoboy sofreu acidente

2 curtidas

Nunca, mas a minha avaliação da entrega vai antes de eu comer kkkkk

4 curtidas

Já aguardei quando quero muito o pedido, mas é sempre péssimo ficar esperando.

4 curtidas

A ansiedade da fome atacando :joy:

3 curtidas

Não fui bem eu que cancelei, mas… Uma vez eu pedi um almoço e passou do tempo previsto. Entrei em contato com o restaurante e estava fechado. Depois de quase 2h tentando contato, consegui através do meu namorado que conseguiu o contato do proprietário e fiquei sabendo que meu pedido foi entregue no ponto de referência que eu coloquei na aba que solicita kkk devolveram meu dinheiro e eu fiquei sem almoço :slight_smile:

3 curtidas

Já cancelei sim, porque a loja demorou quase 3 hiras.

2 curtidas

Já cancelei sim, infelizmente passei desejo quando estava grávida! Pedi um baião de dois para o almoço no domingo as 11:34 e não recebi o pedido. Eu não conseguia contato , um total desrespeito , enfim! Cancelaram o meu pedido sem explicações as 13:54, mesmo falando que estava com desejo. Passei raiva, fome, desejo kkkk. Só fui comer a noite porque o meu marido rodou, rodou para achar o meu baião de dois em outro restaurante bemmmmm distante daqui de casa.

3 curtidas

Caramba, que história kkkkk ainda bem que conseguiu

2 curtidas