Quanto tempo além do previsto você aguardaria pelo seu pedido antes de solicitar o cancelamento?
Não, mas sempre que peço já tenho algo que possa fazer se acabar não dando certo o pedido
Ficou até resolver ,ja fiquei mais de 3hrs
Nunca cancelei por motivo algum até então kk
Nunca, o meu sempre chega certinho até antes do esperado.
Às vezes dá muita vontade
Uma vez fiquei esperando um bolo
No pote 3hs
Uma vez pedi lanchinho pra comer com visitas vendo um filme, o prazo de entrega era bem longo, +/- de 1h, então pausaria o filme pra buscar. Acabou o filme, mandei mensagem não responderam e só quando eu cancelei com uma hora de atraso e a visita indo embora que mudaram o status para entregar, estava brava pelo atraso, a visita não estaria mais pela quantidade e eu estava com fome. Confesso que parecia muito gostoso mas na hora já nem valia mais a pena
Já chegou a passar 2 horas
Uma vez solicitado eu nunca desisto…
Já esperei mais de 2 horas muita humilhação por um lanche KKKKKK
@anaka - e qual a explicação para essa demora toda?
Alta demanda, ou que o motoboy sofreu acidente
Nunca, mas a minha avaliação da entrega vai antes de eu comer kkkkk
Já aguardei quando quero muito o pedido, mas é sempre péssimo ficar esperando.
A ansiedade da fome atacando
Não fui bem eu que cancelei, mas… Uma vez eu pedi um almoço e passou do tempo previsto. Entrei em contato com o restaurante e estava fechado. Depois de quase 2h tentando contato, consegui através do meu namorado que conseguiu o contato do proprietário e fiquei sabendo que meu pedido foi entregue no ponto de referência que eu coloquei na aba que solicita kkk devolveram meu dinheiro e eu fiquei sem almoço
Já cancelei sim, porque a loja demorou quase 3 hiras.
Já cancelei sim, infelizmente passei desejo quando estava grávida! Pedi um baião de dois para o almoço no domingo as 11:34 e não recebi o pedido. Eu não conseguia contato , um total desrespeito , enfim! Cancelaram o meu pedido sem explicações as 13:54, mesmo falando que estava com desejo. Passei raiva, fome, desejo kkkk. Só fui comer a noite porque o meu marido rodou, rodou para achar o meu baião de dois em outro restaurante bemmmmm distante daqui de casa.
Caramba, que história kkkkk ainda bem que conseguiu