Assunto polêmico! Mas qual é a sua tolerância para atrasos num um pedido de Mercado? 👀

11 curtidas

Mercado eu toleraria 30 á 45 minutos dependendo do pedido

2 curtidas

Ah eu sou tranquila se eu n estiver precisando urgentemente. Espero tanto que até esqueço que pedi jkkkkkkk

4 curtidas

No máximo 30 minutos

2 curtidas

Se estiver agendado, acho péssimo e ate um desrespeito que haja qualquer tipo de atraso porque o intervalo de espera quando há agendamento é de 3 horas (ex das 14 as 17) e eu já fico a mercê do estabelecimebto durante esse tempo todo pq pode ser que chegue em qualquer horário desse periodo)
Se não estiver agendado, entre 10 a 15 minutos do tempo máximo de entrega.

6 curtidas

Acho que depende muito da necessidade, quando se paga pela entrega mais rápida acho que 5 minutos no máximo, porque provavelmente é muito urgente, depende do caso nas demais entre 10 a 20 minutos.

4 curtidas

Acho um desrespeito a quantidade de problemas que vejo meus amigos passando com compras de mercado. Acho que em compra agendada atraso é um absurdo e se eu não estou com pressa, até uns 30 minutos. Porque se chegar quando der na telha do entregador ou do supermercado, acaba o bom relacionamento com o cliente.

3 curtidas

Pior qua do é agendado você espera loja abrir e depois é cancelado pensa num odio kkk aconteceu comigo no subway a loja abriu deu o horário da entrega e foi cancelado, e da outra vez escolhi fazer retirada cheguei na porta da loja e já estava no horário da retirada a loja cancelou fiquei muito chateada pois sai direto da trabalho correndo para retirar no horario correto.

5 curtidas

Passou de 15 minutos do horário estipulado para entrega ja começo a me preocupar kkkk
Aceito até 20 30 minutos passou disso mando mensagem no chat da loja :sweat_smile:

2 curtidas

Bem vindo @Douglas.Henrique :shopping_cart::partying_face:

2 curtidas

Desde que a comida chegue inteira uns 30 minutos :yum:

2 curtidas

Nossa sim além do atraso ,muitas vezes chega com itens faltando :sweat_smile:

2 curtidas

Isso aí é pra deixar qualquer um irritado, porque atraso em alguns casos até vai, mas atrasar e ainda faltar aí é complicado. :sweat_smile:

3 curtidas

E se tratando do mercado, faltar item é facil…

2 curtidas

10 minutos. Na verdade qualquer atraso já me desanima, mas se for por um motivo plausível 10 minutos tá ótimo

3 curtidas

Ri alto aqui Jheni :rofl:

1 curtida

E te respondem Raquel?

1 curtida

A gente tolera por falta de opção mesmo
Mas pagar pra entrega express e atrasar é um tapa na cara da sociedade

2 curtidas

@Deni nunca me respondem ,ai vou para o suporte do ifood .
:pensive:

1 curtida

Eu sou ansiosa, então o máximo que aguento aguardar são 30min rsrs

3 curtidas