Qual o limite da espera por um pedido?

Ah eu já tinha comido outra coisa no lugar, qnd chegou eu já tava d apetite aberto dnv :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

1 curtida

Foi o que fiz! Infelizmente a espera foi árdua

1 curtida

Nossa com muita fome eu não consigo esperar sem comer nada :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

2 curtidas

Ultimamente, só está sobrando para o cliente mesmo…

1 curtida

Verdade e ainda perde a credibilidade do restaurante e com isso acaba perdendo clientes

1 curtida

Se tem algo que não gosto é esperar muito espero que cobrem os estabelecimentos pra diminuir a demora

1 curtida

sim tempos de espera muito longo, dá vontade de desistir de pedir, ainda mais quando se tem horário para comer no trabalho

1 curtida

Eu não ligo muito se demorar, pq das vezes que aconteceu mandaram mimo pelo atraso :face_with_hand_over_mouth:.

Ja teve vez que pedi uma calabresa pequena,meu papel do pedido se perdeu la no restaurante e me mandaram uma grande com borda de catupiry pelo incoveniente :yum:

1 curtida

Eu não, se eu vi o prazo de 1:30h, eu sempre calculo que algo pode acontecer no caminho, um acidente, um desvio de rota. Trabalho com atendimento ao publico e entendo que imprevistos podem acontecer. Quando peço minha janta por exemplo, já peço quando estou saindo do trabalho, pra que quando eu chegue em casa não precise esperar tanto.

1 curtida

Já aconteceu de chegar em casa do trabalho e eu só ter ali umas duas horas e meia pro horário de dormir e o pedido não chegar nesse período, aí eu cancelo e vou dormir com um miojo na barriga mesmo

Nunca aconteceu comigo, inclusive deveria ser lei do Ifood um mimo pra cada atraso. Mais fácil o pedido chegar faltando pra mim. :sweat_smile:

1 curtida

O pedido não tinha mudado pra “em rota de entrega” e o restaurante não respondeu a nenhuma das minhas mensagens nem ligação. O Ifood vendo que não havia resposta me deu a opção de cancelamento. Também acredito que deve sim ter um limite de atraso mesmo acontecendo um imprevisto e a boa comunicação com o cliente o tempo todo é imprescindível. As vezes eu peço antes de sair do meu treino pois tenho certeza que nenhum imprevisto vai acontecer comigo.

Que chato,mas das vezes que aconteceu algo e que o restaurante resolveu,foi sempre com um mimo.

2 curtidas

é complicado mesmo isso, antes de eu arrumar o meu emprego atual, passei muito por isso, pouco tempo disponível para poder comer

1 curtida

Esperei quase 3hs por um bolo de pote

1 curtida

Eeeiita, esse bolo deve ser mui bom rs… eu já tinha cancelado a tempos kkkk

2 curtidas

Nesse tempo daria tempo de você mesmo fazer e botar pra vender :joy::joy::joy:

1 curtida

Confesso que quando encontro um lugar que faz uma entrega rápido eu coloco ele como preferido viu … o tempo de espera conta muito dentro da experiência de pedir um delivery.

1 curtida

Eu procuro pedir já lavando em conta essa demora.

1 curtida

Eu geralmente peço antes de sentir fome , porque sei que infelizmente vao demorar uma vida​:smiling_face_with_tear::hugs:

1 curtida