Ah eu já tinha comido outra coisa no lugar, qnd chegou eu já tava d apetite aberto dnv
Foi o que fiz! Infelizmente a espera foi árdua
Nossa com muita fome eu não consigo esperar sem comer nada
Ultimamente, só está sobrando para o cliente mesmo…
Verdade e ainda perde a credibilidade do restaurante e com isso acaba perdendo clientes
Se tem algo que não gosto é esperar muito espero que cobrem os estabelecimentos pra diminuir a demora
sim tempos de espera muito longo, dá vontade de desistir de pedir, ainda mais quando se tem horário para comer no trabalho
Eu não ligo muito se demorar, pq das vezes que aconteceu mandaram mimo pelo atraso .
Ja teve vez que pedi uma calabresa pequena,meu papel do pedido se perdeu la no restaurante e me mandaram uma grande com borda de catupiry pelo incoveniente
Eu não, se eu vi o prazo de 1:30h, eu sempre calculo que algo pode acontecer no caminho, um acidente, um desvio de rota. Trabalho com atendimento ao publico e entendo que imprevistos podem acontecer. Quando peço minha janta por exemplo, já peço quando estou saindo do trabalho, pra que quando eu chegue em casa não precise esperar tanto.
Já aconteceu de chegar em casa do trabalho e eu só ter ali umas duas horas e meia pro horário de dormir e o pedido não chegar nesse período, aí eu cancelo e vou dormir com um miojo na barriga mesmo
Nunca aconteceu comigo, inclusive deveria ser lei do Ifood um mimo pra cada atraso. Mais fácil o pedido chegar faltando pra mim.
O pedido não tinha mudado pra “em rota de entrega” e o restaurante não respondeu a nenhuma das minhas mensagens nem ligação. O Ifood vendo que não havia resposta me deu a opção de cancelamento. Também acredito que deve sim ter um limite de atraso mesmo acontecendo um imprevisto e a boa comunicação com o cliente o tempo todo é imprescindível. As vezes eu peço antes de sair do meu treino pois tenho certeza que nenhum imprevisto vai acontecer comigo.
Que chato,mas das vezes que aconteceu algo e que o restaurante resolveu,foi sempre com um mimo.
é complicado mesmo isso, antes de eu arrumar o meu emprego atual, passei muito por isso, pouco tempo disponível para poder comer
Esperei quase 3hs por um bolo de pote
Eeeiita, esse bolo deve ser mui bom rs… eu já tinha cancelado a tempos kkkk
Nesse tempo daria tempo de você mesmo fazer e botar pra vender
Confesso que quando encontro um lugar que faz uma entrega rápido eu coloco ele como preferido viu … o tempo de espera conta muito dentro da experiência de pedir um delivery.
Eu procuro pedir já lavando em conta essa demora.
Eu geralmente peço antes de sentir fome , porque sei que infelizmente vao demorar uma vida:smiling_face_with_tear: