Qual o limite da espera por um pedido?

images (7)

Ontem foi dia de pizza em casa, resolvi pedir a pizza que eu amo mas estava previsto para chegar em 1:30h!!! :scream::expressionless: Já estava com muita fome e irritado.

Pra piorar Depois desse tempo o status da entrega não saiu de “preparando o pedido”! Entrei em contato pelo chat e nada da lanchonete responder, marquei no app que a pizza não chegou e AÍ FOI QUE O STATUS MUDOU PARA “A CAMINHO” e depois de quase duas horas o pedido chegou.

Barriga cheia mas irritado com a lerdeza a falta de logística da lanchonete, que também ignora o cliente.

Vocês teriam cancelado e ido jantar um miojo? Qual o tempo máximo de espera por uma refeição pra vocês?

16 curtidas

eu tambem estou estranhando esse aumento no prazo, semana passada eu fui pedir uma pizza, e me assustei ao ver o prazo que colocaram 2h, graças a deus o pedido chegou rapido, porem eu fiquei pensando se eles levassem mesmo 2 horas para entregar minha familia ia ficar sem comer

2 curtidas

Uma vez esperei meu sushi por 2horas :sob: e é tão bom a comida lá, sempre reclamo nas avaliações sobre a entrega, mas nunca muda

2 curtidas

Eu teria cancelado viu @finho26. Aceito esperar tranquilamente o tempo que é falado no início do pedido, mas quando atrasa e a loja não responde ai já cancelo logo. Se precisar vou dormir com fome mas não espero

2 curtidas

Nossa, que triste! Eu teria cancelado, hoje eu também não tive sorte, o pedido veio estragado e a não reembolsaram :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Nossa 1h30 é zuado mas eu já tive problema com tempo maior
Nem lembrava mais q tinha pedido qnd chegou :sweat_smile:

4 curtidas

Eu cancelaria se não conseguisse falar com a loja, como foi seu caso.
Porque se pelo menos me explicassem o que aconteceu talvez eu entenderia, qualquer atraso já é um problema quando estamos com fome

2 curtidas

Com certeza teria cancelado! Um atraso desses é , no mínimo, falta de respeito e compromisso com o cliente!
Atrasos depois que o pedido já saiu até consigo entender porque o entregador às vezes sai com vários pedidos e nem sempre os clientes os atendem com a rapidez que deveriam

2 curtidas

Ocorre muito do local pecar em algo, ter várias reclamações sobre e não mudarem. Merecia uma punição por recorrência do mesmo erro.

3 curtidas

Depende muito. Um atraso de meia hora em cima de um tempo de entrega de 1h30min já é demais!

2 curtidas

Eu certamente teria cancelado…

O máximo que me ocorreu foi esse tempo, mas eu estava conversando com o/a atendente, então pelo menos tinha um feedback do andamento do pedido…

Dei nota 5, e nota 4 nos respectivos pedidos…

1. pizza
  2. hambúrguer artesanal
2 curtidas

Penso que um pedido não deveria exceder o tempo limite de entrega. Geralmente pizzas são entregues entre 30 ou 45 minutos. Agora 1:30h já é demais.

1 curtida

A fome passou ou já tinha comido algo? :joy:

1 curtida

Acho que se o pedido atrasasse mais de 20 minutos o cliente deveria ter algum benefício como desconto automaticamente, porque quando o cliente atrasa o pagamento a punição SEMPRE VEM.

2 curtidas

Eu não teria essa paciência toda , ainda mais com fome kkkkk, com certeza iria cancelar , acho falta de respeito com o cliente uma vez que tem o prazo limite nem deveriam aceitar o pedido se não puderem cumprir o prazo

2 curtidas

Pois é, nesse tempo inclusive fui preparar algo pra comer achei o tempo absurdo desde o início

Concordo!:clap:t5::clap:t5::clap:t5: Ainda mais era uma segunda feira dia que não tem tanto movimento e ainda me fazer esperar uma eternidade não tem cabimento

1 curtida

Eu cancelaria em caso de ausência de resposta da loja, infelizmente não estão fazendo um favor, estamos pagando pelo serviço, o mínimo é ter respeito com os clientes.

2 curtidas

Concordo! Me assustei com esse prazo. Pra piorar os valores de pizza aqui na minha cidade são absurdamente caros, você raramente consegue uma boa pizza por menos de R$ 50 reais (falando em pizza normais sem ser Premium)

Certíssimo e fora que durante todo esse tempo eu indo na porta e olhando a rua pra ver se o entregador tinha chegado ou estava na rua pra depois não dizer que eu não fui buscar o pedido ou que não achou meu endereço… Não consegue se fazer nada.