Ontem foi dia de pizza em casa, resolvi pedir a pizza que eu amo mas estava previsto para chegar em 1:30h!!! Já estava com muita fome e irritado.
Pra piorar Depois desse tempo o status da entrega não saiu de “preparando o pedido”! Entrei em contato pelo chat e nada da lanchonete responder, marquei no app que a pizza não chegou e AÍ FOI QUE O STATUS MUDOU PARA “A CAMINHO” e depois de quase duas horas o pedido chegou.
Barriga cheia mas irritado com a lerdeza a falta de logística da lanchonete, que também ignora o cliente.
Vocês teriam cancelado e ido jantar um miojo? Qual o tempo máximo de espera por uma refeição pra vocês?
eu tambem estou estranhando esse aumento no prazo, semana passada eu fui pedir uma pizza, e me assustei ao ver o prazo que colocaram 2h, graças a deus o pedido chegou rapido, porem eu fiquei pensando se eles levassem mesmo 2 horas para entregar minha familia ia ficar sem comer
Eu teria cancelado viu @finho26. Aceito esperar tranquilamente o tempo que é falado no início do pedido, mas quando atrasa e a loja não responde ai já cancelo logo. Se precisar vou dormir com fome mas não espero
Eu cancelaria se não conseguisse falar com a loja, como foi seu caso.
Porque se pelo menos me explicassem o que aconteceu talvez eu entenderia, qualquer atraso já é um problema quando estamos com fome
Com certeza teria cancelado! Um atraso desses é , no mínimo, falta de respeito e compromisso com o cliente!
Atrasos depois que o pedido já saiu até consigo entender porque o entregador às vezes sai com vários pedidos e nem sempre os clientes os atendem com a rapidez que deveriam
Acho que se o pedido atrasasse mais de 20 minutos o cliente deveria ter algum benefício como desconto automaticamente, porque quando o cliente atrasa o pagamento a punição SEMPRE VEM.
Eu não teria essa paciência toda , ainda mais com fome kkkkk, com certeza iria cancelar , acho falta de respeito com o cliente uma vez que tem o prazo limite nem deveriam aceitar o pedido se não puderem cumprir o prazo
Eu cancelaria em caso de ausência de resposta da loja, infelizmente não estão fazendo um favor, estamos pagando pelo serviço, o mínimo é ter respeito com os clientes.
Concordo! Me assustei com esse prazo. Pra piorar os valores de pizza aqui na minha cidade são absurdamente caros, você raramente consegue uma boa pizza por menos de R$ 50 reais (falando em pizza normais sem ser Premium)
Certíssimo e fora que durante todo esse tempo eu indo na porta e olhando a rua pra ver se o entregador tinha chegado ou estava na rua pra depois não dizer que eu não fui buscar o pedido ou que não achou meu endereço… Não consegue se fazer nada.