Ifood deveria fazer uns Mini cursos ou um canal de dicas para os estabelecimentos melhorar cada vez mais seus serviços. Por exemplo. A importância de realizar uma entrega o mais rápido possível.
Moro em uma cidade pequena em Alagoas. O tempo de entrega aqui é de 60min para mais em praticamente 98% dos estabelecimentos. Muitas vezes deixo de pedir só de pensar na demora
Sim, às vezes eles demoram tanto, que a comida esfria, fica sem graça
Seja bem vinda a comunidade @Aika
Seja bem vinda, meus pedidos nunca demoraram tanto eu acho que varia para lugares
Seja bem vindo a comunidade
Bem vinda @Aika
As vezes demora mesmo, mas varia muito de estabelecimento, geralmente durante a semana, aqui é mais rápido, mas nos fins de semana com muitos pedidos, a demora é certeira.
queria que tivéssemos a opção de bloquear lojas também. Concordo plenamente eles precisam de cursos urgentemente, principalmente como tratar o cliente esses dias pedi um kit de salgados +2 guaravita,e a loja esqueceu de mandar os guaravita entrei em contato com a loja e fui tão maltrada parece até que eu estava mentindo,sendo que era meu 3 pedido com eles nunca mais peço lá obs. Loja falou que enviou o entregador falou na hora da entrega que a loja só deu a caixa e mais nada,inclusive mostrou a bag vazia . Ficou parecendo que eu estava mentindo deixei pra lá só não compro mas lá,o salgados são ótimos o atendimento e péssimo.
Seja bem vinda à comunidade, @Aika. Embora conforme a situação esperar uma hora seja complicado, eu acho um tempo bastante razoável para que se receba o pedido, elabore ou prepare, embale e coloque para entrega. Precisa avaliar que os restaurantes tem mais pedidos, várias rotas de entrega, etc, etc, etc… Sou aqui um ferrenho crítico do aplicativo e seus parceiros, mas nesse quesito acho que é realmente o tempo justo para uma entrega, até porque eu cozinho e tenho em mente esse prazo na cabeça para preparações, salvo marmitas, que já são mais simples e mais fáceis de montar e distribuir. Mas fica aqui sua reclamação, vamos ver se mais pessoas também se manifestam.
Acho q 60min é um tempo médio de muitos restaurantes… mas também depende da distância né ?! Até os mais próximos duram uns 40 min
Seja muito bem vinda @Aika
Eu discordo. Quando eu morava em grandes cidades, as entregas de 60min eram locais acima de 10km. Lá é tão competitivo que se o restaurante não se adaptar fica sem cliente e fecha as portas. Tempo máximo em cidade grande é de 40 min se for longe entregam em 50min.
Agora moro em cidade pequena. Locais são perto. São poucos habitantes. E já demora no local. No ifood então, pede no almoço para comer no café da tarde.
Olha @Aika eu consumo em São Paulo na avenida Angélica, Bragança Paulista e Lavras MG. Nem açaí entregam em 10 minutos, todas entregas tem entre 40 e 60 minutos, indo até 90 minutos em alguns casos.