Cancelamento por não poder receber o pedido

Fiz um pedido em um restaurante que eu costumo pedir sempre: notei que o tempo de entrega estava superior ao de costume.
Entrei em contato com o restaurante solicitando se realmente era esse tempo.
Me informaram que estavam com pouca gente.
Então informei que iria solicitar o cancelamento pelo tópico: não poderei receber o pedido. Onde o restaurante teria 5 minutos para responder a solicitação.

Dentro desses 5 minutos eu fiz diversas ligações para o restaurante e eles não não atenderam a demanda.

Precisei sair e ainda sim o pedido consta como “estando em preparo”.

1 curtida

Não consegue entrar em contato com o próprio ifood pela aba "ajuda?

Infelizmente não. Me joga pra falar com a loja e continua a mesma coisa. O pedido atrasado desde 21:20 e não consigo cancelar.

Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Aqui na Comunidade, temos uma aba de ajuda onde você pode tirar suas dúvidas sobre nossas políticas, produtos e serviços.

3 curtidas

Meu pedido não chegou