Quem aí já teve pedido cancelado depois de ter esperado um tempão porque segundo a loja está preparado o pedido…
Qual é a sensação ?
É justo as lojas cancelarem tão facilmente os pedidos ?
Hoje aconteceu comigo.
Quero pedir ao Ifood para melhorar isso.
Colocando regras mais rígidas para as lojas.
Se a loja não quer é só não aceitar o pedido, porque ficar uma hora esperando algo que não vai chegar é frustrante.
Vamos mudar isso Ifood.
Já aconteceu comigo…é irritantemente insuportável!
Concordo com você!
Também já aconteceu comigo e dá uma raiva danada disso, as lojas tinham que ser penalizadas
Já tive
Fiquei com uma raiva imensa
É uma situação muito, muito chata mesmo! Se a gente tem regras pra quando podemos cancelar o pedido sem sofrer prejuízo, os estabelecimentos também deveriam. Já me aconteceu com mercado e o entregador já esperando para pegar as compras.
Isso é extremamente frustrante ![]()
Por aqui já aconteceu com pedido de mercado, um absurdo.
Comigo já, uma vez por que eu avaliei um restaurante e o mesmo não gostou do meu fed back, kkkkk ai quando fui pedir pra minha sobrinha no meu aplicativo o mesmo cancelou o pedido. Outras vezes foi cancelado por experiência de qualidades, outra vez eu cancelei por estava demorando muito o pedido chegar, conseguir cancelar e ele chegou, e disse ao entregador que havia cancelado. kkkk acontece.
Isso é revoltante e não podemos fazer nada e nem reclamar.
Já aconteceu mais de uma vez…em uma delas inclusive curiosamente a loja me respondeu pelo insta do Ifoid dizendo que a loja nem estava aberta naquele dia…então como aceitou o pedido?? Detalhe: cancelou depois da mensagem fulano esta na loja esperado pelo seu pedido
O problema é que eles só começam a preparar perto da entrega quando é agendado, em vez de quando o pedido é aceito. Realmente é bem frustrante
Pois é aceitam o pedido só pra cancelar… nao da p entender. Tem um mercado que todas as compras que fiz cancelaram toooda vez- mas aceitam e nao tem onde reclamar no ifood
Boa tarde!!
Aconteceu comigo hoje, solicitei no mercado Angeloni uma compra. Estava separando o pedido, e prazo era 2h, ok. Porém, quando o entregador já estava para retirar meu pedido, cancelaram tudo. Depois de 1h50 esperando, cancelaram meu pedido! Falaram que não tinha um item, sendo que mandaram uma mensagem falando que apenas um não seria entregue, os demais tinham e estava tudo certo para entrega. O pior que não estou conseguindo nem falar com eles ou avaliar! Fiquei indignada!!