Pedidos cancelados

Quem aí já teve pedido cancelado depois de ter esperado um tempão porque segundo a loja está preparado o pedido…
Qual é a sensação ?
É justo as lojas cancelarem tão facilmente os pedidos ?
Hoje aconteceu comigo.
Quero pedir ao Ifood para melhorar isso.
Colocando regras mais rígidas para as lojas.
Se a loja não quer é só não aceitar o pedido, porque ficar uma hora esperando algo que não vai chegar é frustrante.
Vamos mudar isso Ifood.

7 curtidas

Já aconteceu comigo…é irritantemente insuportável!
Concordo com você!

5 curtidas

Também já aconteceu comigo e dá uma raiva danada disso, as lojas tinham que ser penalizadas

3 curtidas

Já tive
Fiquei com uma raiva imensa

4 curtidas

É uma situação muito, muito chata mesmo! Se a gente tem regras pra quando podemos cancelar o pedido sem sofrer prejuízo, os estabelecimentos também deveriam. Já me aconteceu com mercado e o entregador já esperando para pegar as compras.

3 curtidas

Isso é extremamente frustrante :face_exhaling:

3 curtidas

Por aqui já aconteceu com pedido de mercado, um absurdo.

3 curtidas

Comigo já, uma vez por que eu avaliei um restaurante e o mesmo não gostou do meu fed back, kkkkk ai quando fui pedir pra minha sobrinha no meu aplicativo o mesmo cancelou o pedido. Outras vezes foi cancelado por experiência de qualidades, outra vez eu cancelei por estava demorando muito o pedido chegar, conseguir cancelar e ele chegou, e disse ao entregador que havia cancelado. kkkk acontece.

3 curtidas

Isso é revoltante e não podemos fazer nada e nem reclamar.

2 curtidas

Já aconteceu mais de uma vez…em uma delas inclusive curiosamente a loja me respondeu pelo insta do Ifoid dizendo que a loja nem estava aberta naquele dia…então como aceitou o pedido?? Detalhe: cancelou depois da mensagem fulano esta na loja esperado pelo seu pedido

2 curtidas

O problema é que eles só começam a preparar perto da entrega quando é agendado, em vez de quando o pedido é aceito. Realmente é bem frustrante

2 curtidas