Qual é o papel do embaixador iFood?

Pode contar comigo, se precisar.

4 curtidas

Pode ter certeza que vamos precisar sim :blush: quanto mais trocas melhor. Pode contar comigo também

5 curtidas

Muito feliz por ter você conosco.
Obrigada por compartilhar com a galera! :rocket:

7 curtidas

Estou muito feliz em fazer parte do grupo também com pessoas de um astral tão bom assim :star_struck::star_struck::star_struck:

8 curtidas

Muito legal @Andressa.santosfs m, sei que podemos contar com vc com o @xnegx @anaka , e, todos os outros ( desculpa mencionar somente estes 3) , sei que vão fazer de tudo, como já notei que estão fazendo e vão sempre escutar nossas ideias. Contem comigo .

7 curtidas

Obrigada pela sua colaboração e agregar sempre sua opinião e conhecimento :star_struck::star_struck::star_struck: queremos fazer o nosso melhor :heart_eyes:

4 curtidas

Obrigada por criar esse tópico, já ajudou tirando dúvidas de muitos :pray:t3: uma verdadeira embaixadora 🩷

6 curtidas

Estou muito feliz com o título e irei fazer o possível para contribuir em relações saudáveis e muitas trocas de conhecimentos com vocês . :heart_eyes::star_struck:

7 curtidas

Obrigada por compartilhar as informações @Andressa.santosfs

5 curtidas

Espero ter conseguido tirar a sua dúvida :blush::blush::blush::blush::heart_eyes:

7 curtidas

Excelente iniciativa @Andressa.santosfs :star_struck::star_struck::star_struck:

6 curtidas

bem colocado :heart:

4 curtidas

Se precisar de ajuda para algo, estou a disposição :smiley:

5 curtidas

Todo conhecimento é válido e útil. Melhor ainda quando é compartilhado. Obrigada @Andressa.santosfs

4 curtidas

Esse post esta duplicado, não? acho que isso foi explicado no póst do Ifood

2 curtidas

O iFood de fato colocou no tópico que anunciou os embaixadores de 2025 porém tinha muitas pessoas com dúvidas então fiz um tópico detalhando um pouco mais.

5 curtidas

Obrigada @Silvana

2 curtidas

Obrigada :blush::blush::blush: digo o mesmo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Isso mesmo, acho o mesmo :heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Obrigado por compartilhar @Andressa.santosfs

4 curtidas