Pode contar comigo, se precisar.
Pode ter certeza que vamos precisar sim quanto mais trocas melhor. Pode contar comigo também
Muito feliz por ter você conosco.
Obrigada por compartilhar com a galera!
Estou muito feliz em fazer parte do grupo também com pessoas de um astral tão bom assim
Muito legal @Andressa.santosfs m, sei que podemos contar com vc com o @xnegx @anaka , e, todos os outros ( desculpa mencionar somente estes 3) , sei que vão fazer de tudo, como já notei que estão fazendo e vão sempre escutar nossas ideias. Contem comigo .
Obrigada pela sua colaboração e agregar sempre sua opinião e conhecimento queremos fazer o nosso melhor
Obrigada por criar esse tópico, já ajudou tirando dúvidas de muitos uma verdadeira embaixadora 🩷
Estou muito feliz com o título e irei fazer o possível para contribuir em relações saudáveis e muitas trocas de conhecimentos com vocês .
Obrigada por compartilhar as informações @Andressa.santosfs
Espero ter conseguido tirar a sua dúvida
Excelente iniciativa @Andressa.santosfs
bem colocado
Se precisar de ajuda para algo, estou a disposição
Todo conhecimento é válido e útil. Melhor ainda quando é compartilhado. Obrigada @Andressa.santosfs
Esse post esta duplicado, não? acho que isso foi explicado no póst do Ifood
O iFood de fato colocou no tópico que anunciou os embaixadores de 2025 porém tinha muitas pessoas com dúvidas então fiz um tópico detalhando um pouco mais.
Obrigada @Silvana
Obrigada digo o mesmo
Isso mesmo, acho o mesmo
Obrigado por compartilhar @Andressa.santosfs