Ser a voz da comunidade Garantindo que a necessidade dos membros sejam ouvidas.
Promover respeito e comunicação Clara Temos que refletir os valores da comunidade em cada interação, agir com empatia e ser solícito com todos. Sempre respeitando o próximo.
Orientar novos membros Apoiar a solução de problemas orientando da melhor forma possível.
Divulgar evento de atividades Divulgar atividades engajando os membros há sempre participar.
Propor ideias e melhorias Trazer ideias para fortalecer a comunidade como um todo.
Identificar e reportar conteúdos fora das diretrizes Sempre reportar conteúdos impróprios ou de ofensas contribuindo assim com o ambiente seguro e com empatia na comunidade.
Bom, esse é um breve resumo com o papel dos embaixadores aqui na comunidade IFood, eu acho que não só na comunidade mas na sociedade temos deveres bem parecidos então acredito que todas as embaixadores vão fazer seu papel seguindo seus deveres da melhor forma possível.
Espero ter respondido a pergunta que surgiu no outro tópico. E qualquer dúvida podem me enviar que tentarei responder da melhor forma possível.
Eu li o post, amores. Gostaria de saber sobre a experiência pessoal de Andressa, no caso, já que fez o tópico. Não me fiz entender. O que ela mais acha vantajoso. Uma coisa é uma lista dos benefícios, outra coisa é a experiência.
Respondendo de forma honesta, é pouco provável que alguém que acabou de se tornar embaixador há menos de 24 horas consiga te responder com precisão. Talvez essa pergunta possa ser feita novamente daqui a alguns meses, quando a experiência tiver sido maior para uma resposta mais embasada.
Mila, obrigada! Eu vi que tiveram os novos embaixadores mas não decorei todos os nomes deles; nem me liguei em outros detalhes que estão sendo levantados. Do final do ano para cá estou tão ocupada que acabei ficando meio por fora. Mas já me atualizei. Vou ler agora! 🫶🏻 Obg, coração.