Empresa dos sonhos!

Que todo mundo aqui é apaixonado pelo iFood, nós já sabemos. Mas quero deixar registrado aqui, meu carinho e gratidão, por essa empresa incrível e acolhedora. No último dia 13/12 ( sexta treze :ghost:), tive a honra de voltar no escritório do iFood de São Paulo, eu sou completamente apaixonada por esse lugar e pelo carinho com que eles tratam TODOS os seres humanos que fazem parte dessa empresa. Cada cantinho é pensado pras pessoas se sentirem bem e livres, tem espaço pra comer, pra descanso, pra trabalhar, horta e tem até um espaço para babys :heart:

Vou deixar aqui algumas fotos e quero contar que agora sou EMBAIXADORA da comunidade :smiling_face_with_three_hearts:

Valeu @iFood por essa confiança depositada, espero conseguir contribuir com muitos projetos. Que venha 2025 :partying_face::partying_face:

42 curtidas

20 curtidas
18 curtidas
20 curtidas

Obrido por dividir com a gente este momento @marquessep . Sucesso !!!

3 curtidas

Mais uma Nova Embaixadora por aqui pessoal!!! Que maravilha!!! Parabéns minha querida e felicidades nessa nova jornada que se inicia em breve!!! @marquessep

5 curtidas

Aiii sim parabens @marquessep
e belas fotos

5 curtidas

Que encontrão cheio de surpresas das ótimas :raised_hands:t4::sparkles:
Parabéns pela conquista do mais novo nível na comunidade, Deu um UP :rocket::sparkles:

6 curtidas

Muito obrigada @MARCILIO , @MaryLuz e @xnegx . Espero contribuir muito e honrar esse convite :heart::heart_eyes:

4 curtidas

Parabéns :clap: tenho certeza que foi merecido por todos que conseguiram

3 curtidas

Olha que incrível a prateleira de prêmios de reconhecimento que o iFood recebeu, massa demais. Em breve a estatueta do Reclame Aqui 2024 estará ali.

RA :trophy::medal_sports: 2024 :heart_eyes:

5 curtidas

Que massa, Jack! Parabéns pelo reconhecimento e contribuição :clap:t2:

Adorei o relato e as fotos

2 curtidas

Parabéns @marquessep :star_struck: Lindas fotos

2 curtidas

@Caique ela já está lá, em um lugar de destaque, eu que esqueci de tirar a foto :face_holding_back_tears::sweat_smile:

Inclusive tinha outros vários prêmios que o iFood ganhou esse ano.

3 curtidas

Meu Deus, mas já??? Eita que foi entregue rápido o mais novo prêmio RA 2024 - valeu por avisar!!

Nós clientes fazemos parte desta conquista, isso é gratificante e mostra o nosso espírito colaborativo entre os vários clientes fora da comunidade também :star_struck:

2 curtidas

Uhuuu!!:partying_face::partying_face::partying_face:
Parabéns, @marquessep !!!

2 curtidas

Que massa, obrigado por compartilhar sua experiência.

Parabéns pela conquista de embaixadora :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

2 curtidas

Que massa, que experiência marcante né.

2 curtidas

Siiiim, cada visita é uma coisa nova :heart_eyes:

1 curtida

Muito obrigada!!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida