Que todo mundo aqui é apaixonado pelo iFood, nós já sabemos. Mas quero deixar registrado aqui, meu carinho e gratidão, por essa empresa incrível e acolhedora. No último dia 13/12 ( sexta treze ), tive a honra de voltar no escritório do iFood de São Paulo, eu sou completamente apaixonada por esse lugar e pelo carinho com que eles tratam TODOS os seres humanos que fazem parte dessa empresa. Cada cantinho é pensado pras pessoas se sentirem bem e livres, tem espaço pra comer, pra descanso, pra trabalhar, horta e tem até um espaço para babys
Vou deixar aqui algumas fotos e quero contar que agora sou EMBAIXADORA da comunidade
Valeu @iFood por essa confiança depositada, espero conseguir contribuir com muitos projetos. Que venha 2025
Mais uma Nova Embaixadora por aqui pessoal!!! Que maravilha!!! Parabéns minha querida e felicidades nessa nova jornada que se inicia em breve!!! @marquessep
Meu Deus, mas já??? Eita que foi entregue rápido o mais novo prêmio RA 2024 - valeu por avisar!!
Nós clientes fazemos parte desta conquista, isso é gratificante e mostra o nosso espírito colaborativo entre os vários clientes fora da comunidade também