Emabaixadores iFood - Parceiros! 🤝

Isso mesmo, o ifood parceiros tem embaixadores na categoria parceiros, eu vejo vários por aí, nas redes sociais, muito bacana essa iniciativa.

Embaixadores 2025 de Mercado, Pet e Farma.

Quem tem interesse e se identifica de uma lida nessas informações. :wink:

O ifood postou hoje em um dos seus canais no WhatsApp.

:incoming_envelope: Estão abertas as inscrições para se tornar um Embaixador iFood: Venha ser a voz que transforma e conecta oportunidades! :star_struck:

:white_check_mark:Conexão: Contato direto com outros parceiros, compartilhando boas práticas, além de uma comunicação direta com o iFood.
:white_check_mark:Crie Impacto Real: Feedback direto, avaliando produtos e serviços antes do lançamento.
:white_check_mark:Inclusão e Eficácia: Proponha soluções e esteja nas discussões que moldam o futuro do iFood.
:white_check_mark:Eventos Exclusivos: Participe de eventos incríveis e nos ajude a construir um iFood muito melhor para você!

embaixadores

mercado
Fala, Cliente > Amantes de Mercado

pet
Fala, Cliente > Amantes de Pets

#farmacia

Incrível, não é? :rocket: Clique no link e inscreva-se agora mesmo! Embaixadores iFood Mercado, Pet & Farma

20 curtidas

Que legal

5 curtidas

Obrigado por compartilhar! :heart:

2 curtidas

Também achei, doida pra saber quem será os novos embaixadores, eles nunca estão por aqui, só nas redes sociais. :wink:

3 curtidas

De nada, Raniel. :wink::handshake:

1 curtida

Nossa que bacana! E uma oportunidade incrível

1 curtida

Muito interessante @Josineide

1 curtida

Também achei, quero mais detalhes tomara que eles falem aqui na comunidade. Heheheh

1 curtida

Também achei viu @Fernandadlimaa :blush::hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Obrigado por compartilhar :hugs:

1 curtida

De nada @Kelen :blush::wink::smiling_face::handshake: não por isso. Rs

1 curtida

Que demaisssssss, @Josineide! O iFood não para de nos surpreender, cada dia com uma novidade diferente!!! Muitooooo bom saber que estão nos ouvindo e buscando sempre aprimorar a experiência do cliente, muitoooo bommmm!

1 curtida

@Ale90 eu achei tudoooooo… rsrsrs muito obrigada. :blush: :clap: vamso ver quem será os novos pelas redes sociais. hehehehe :wink:

1 curtida