Entenda o Programa de Embaixadores da Comunidade

Olá, pessoal!

Hoje, eu quero explicar a diferença entre o Programa de Embaixadores da Comunidade iFood e os outros níveis de confiança que temos por aqui.

Reconhecemos que falhamos com a comunicação sobre o programa. Estamos prontos para aprender e melhorar. Queremos construir essa comunidade com vocês!

:point_right: O Programa de Embaixadores da Comunidade iFood

Os Embaixadores são clientes iFood escolhidos estrategicamente pela equipe do iFood. Essa escolha considera não apenas o engajamento na comunidade, mas também outros pontos, como:

• Ser um cliente ativo no aplicativo iFood, de qualquer região do Brasil, que utilize categorias além de restaurantes no app, como mercado, farmácia, pet.
  • Ser um membro participativo na Comunidade iFood, independente do tempo em que ingressou
  • Estar alinhado com os valores e cultura do iFood e da Comunidade
  • Ter disponibilidade para participar de eventos mensais (online ou presenciais).
  • Nunca ter participado do programa antes.

Eles participam de um programa único e voluntário, com duração de um ano.

:thinking: Embaixadores e outros níveis de confiança

Diferentemente dos outros níveis de confiança e emblemas que são alcançados apenas por engajamento, os Embaixadores recebem um convite especial devido ao seu perfil e contribuição potencial.

Eles formam um grupo que mantém uma comunicação mais direta com a equipe do iFood. Essa proximidade não é só um privilégio, mas uma responsabilidade!

Os Embaixadores desempenham um papel crucial, garantindo uma comunicação clara entre os membros da comunidade e promovendo um ambiente respeitoso. Eles ajudam a divulgar eventos, oferecem apoio aos membros e atuam como representantes, sempre prontos para ouvir e sugerir melhorias.

Além disso, eles propõem novas ideias e práticas, cuidando da saúde geral da comunidade ao identificar e reportar conteúdos impróprios.

Eles têm o propósito de ajudar a focar em melhorias para o app e pra comunidade, trazendo sugestões e feedbacks diretamente de outros membros da comunidade.

:bulb: Conte com a gente!

Nosso objetivo é fortalecer a comunidade e criar um espaço onde todos possam se sentir ouvidos e engajados. Continuem participando, compartilhando ideias e ajudando a construir uma comunidade cada vez mais incrível. Estamos juntos nessa jornada! :heart: :rocket:

75 curtidas

Muito boom !

12 curtidas

Contem sempre com minha colaboração.

Juntos somos mais fortes.

O que puder fazer para ajudar este time brlhante de embaixores , farei.

Seja levando uma ideia , seja com algo construtivo.

16 curtidas

Ai sim tudo explicadinho,tamo junto :rocket:

12 curtidas

Que bom que vocês trouxeram essa explicação! Entender a diferença entre o Programa de Embaixadores e os outros níveis de confiança é essencial para a comunidade. Agradeço a transparência em reconhecer a falha na comunicação anterior. Isso mostra que vocês se importam em construir um espaço cada vez melhor para todos. E torço para que continuem sendo transparentes dessa forma e evitem mal entendidos futuros! E podem contar comigo como cliente, membro e embaixadora.

27 curtidas

Muito bom
pode contar comigo

21 curtidas

Faço das suas as minhas palavras :handshake:

16 curtidas

Ahh pelo que li então o ultimo nivel de confiança é o Gourmet ?

16 curtidas

Ate que não atualizem e liberem mais níveis, sim! O gourmet é o ultimo.

15 curtidas

Entendoi. .muito obrigado…

Já abusando de sua boa vontade e o veterano? (era meu sonho…rs)

12 curtidas

O veterano é adquirido após o termino do programa de embaixadores, então se um dia for escolhido como um embaixador, poderá ter o titulo de veterano

18 curtidas

Obrigado @ifood,por passar essa informação.para todos entenderem Melhor, como funciona.
E que todos que foram convidados,foi por merecimento.:heart:

20 curtidas

Eitaa… jâ sei que não vai dar…
Mas sempre estarei contribuindo com todos os embaixadores

13 curtidas

Nunca se sabe, vai que um dia você é escolhido.

14 curtidas

Obrigada @iFood por esclarecer as novas regras para a representação da marca de vocês.
Com certeza essa equipe será de grande valia, e eu já vejo vários fazendo a diferença na comunidade. :heart_eyes:

Que tenham um reinado ativo e cheio de muito aprendizados !

18 curtidas

.Prefiro mesmo é colaborar da forma que estou fazendo .sério… Vejo como sendo parte de uma equipe.

13 curtidas

seu “trabalho” já está sendo visto e fazendo diferença na comunidade @xnegx .

15 curtidas

@Francianedias , sempre educada, ativa e ajudando a todos. Sou muito fã dessa embaixadora. :heart_eyes:

19 curtidas

Eu tambem… ela tem a firmeza e a delicadeza ao mesmo tempo.

14 curtidas

@Mfranca @Yofood obrigada meninas :blush:

13 curtidas