Dentre os benefícios citados acredito que poder passar novidades dentro da comunidade é algo que achei fascinante, mas vou conseguir te responder com mais propriedades quando eu tiver mais de 24 horas como embaixadora
Obrigado por compartilhar, @Andressa.santosfs!
Que bom que gostou @Amabilin fico feliz em ter ajudado acionar um pouco das dúvidas que surgiram
Ficou até uma situação chata com vocês eleitos, eu me coloco no seu lugar, da minha parte não é nada pessoal, mas sim com a organização que falhou demais na comunicação mais uma vez. Eu já alertava isso em novembro.
Acredito que fomos novos programas de embaixadores todos terão uma oportunidade de participar do processo. Estarei que você nunca com você
Obrigada passagem informações sobre os benefícios @Francianedias
Obrigada por esclarecer a dúvida da nossa colega de comunidade
Acredita então que no meu outro comentário consegui te responder com a intenção que você tinha de me perguntar
Acredito que da mensagem para a seleção, e no formulário de preenchimento de intenção não tinha nada falando sobre tempo na comunidade. Se tiver me desculpe pois não vi essa parte no que recebi mas não vejo a injustiça levando em conta que todos participam igualmente da comunidade, seja com mais ou menos tempo de ingresso. Com muito ou pouco engajamento todos têm algo a oferecer que o iFood precisa nesse novo projeto de embaixadores 2025.
Verdade, embaixadores antigos podem falar melhor dos benefícios de seu embaixador do que a gente. Seria ótimo
Espero ter conseguido tirar suas dúvidas
Obrigada @mila pelo tópico
Espero ter conseguido tirar a sua dúvida
Ótimo tópico parabéns.
Estou muito feliz por estar nessa turma de 2025
Muito bacana criar este tópico @Andressa.santosfs
As principais dúvidas são sanadas, mas de toda forma, a bagagem de entender a fundo o papel do embaixador, só com o tempo mesmo né.
Tmj
Eu entendo os questionamentos que surgiram em meio ao novo programa (tento ter empatia com aqueles que se expressaram de maneira coerente, sem ofender, expôr ou desmerecer os outros), até para gente que foi selecionado é algo novo, estamos aprendendo. Mas creio que podemos ter uma comunidade tranquila, com ideias criativas, troca de experiências, amizade e acima de tudo isso respeito
Que tenhamos um ano maravilhoso pela
Verdade, cada dia um aprendizado novo. Como professora acredito que o conhecimento é algo contínuo e só vamos aprender ao longo desse ano.
Sanou, todo sucesso na sua nova jornada e arrase muito em prol de todos!
Obrigada @ranielreis. Espero conseguir ajudar no que puder aqui dentro da comunidade.