Qual é o papel do embaixador iFood?

Obrigada @Andressa.santosfs por fazer esse tópico!! Achei muito bom para esclarecer mais ainda para a comunidade o papel dos embaixadores.
Feliz por estar nessa caminhada com vc e os demais…:hugs::heart_eyes:

4 curtidas

Todos aqui na comunidade tem potencial para isso!! E quem sabe vc não venha fazer parte do próximo grupo em 2026. :tada::tada::tada::heart_eyes:

4 curtidas

Oi @LucianoRezende acredito que no geral ficou meio chato e desconfortável para ambos os lados. Porém agora com todos os esclarecimentos no outro tópico acredito que em uma próxima as coisas serão diferentes, com mais clareza e transparência.

Estamos aqui para ser o elo entre a comunidade e o ifood para levar e trazer melhorias na medida que for possível. :hugs:

3 curtidas

Oi @Viviana tudo bem?
Fica tranquila, da minha parte já dei o caso por encerrado lá no post de apresentação, o que precisar de mim, pode contar e bola pra frente, todos embaixadores empossados daqui pra frente precisam se preocupar com o presente, o que vocês podem fazer hoje pela comunidade e nisso estarei totalmente engajado, se eu puder ajudar, pode chamar, ok? :wink:

6 curtidas

Com certeza, sem dúvidas!!! :smiling_face:

2 curtidas

Show :raised_hands:t4::star2:

3 curtidas

Vale lembrar que essa nova leva de embaixadores está vindo tão forte e com boa vontade quanto às anteriores. Sejam novatos ou não.
E agradecemos o apoio da comunidade! :+1:t4:

Contamos, claro, com a colaboração e a confiança de todos vocês.
Alcançar o que o iFood e os iFoodlovers têm como objetivo pra nosso papel aqui, é só o que interessa. Os “mimos” serão só resultado do trabalho.

Valeu pela confiança de todos e todas! :pray:t4:

8 curtidas

@Andressa.santosfs Perfeito! Ótimo post, bem esclarecedor. O resto, a gente vê na prática!

4 curtidas

Fala Luciano, boa noite. Tudo bem?
Uma das metas do iFood pra seleção das novas turmas de embaixadores é justamente não terem sido embaixadores antes.
Mas sim, eu entendo sua visão!
Tenha um ótimo 2025 e conte com a gente pro que precisar!

5 curtidas

Como disse para as meninas, e como disse o meu amigo @LucianoRezende , pode contar comigo

3 curtidas

Vejo esta comunidade com um lugar para a gente dar aquela descontraída, trocar ideias

3 curtidas

Humm. Legal

1 curtida