Gratidão aos Embaixadores: Eles Estão Sempre com a Gente!

Hoje à tarde, me peguei pensando… A gente conversa sobre tanta coisa bacana aqui, né? Histórias incríveis, dicas de coisas deliciosas, trocamos experiências de vida, e muito mais. Mas já repararam como nossos embaixadores(as) estão sempre por aqui, acompanhando cada post, cada interação da comunidade?

Eles estão sempre prontos para nos apoiar e compartilhar o que sabem de melhor. Então, queria aproveitar para agradecer de coração a todos esses embaixadores incríveis que estão sempre conosco. E claro, convido todo mundo a fazer o mesmo! Vamos mostrar nossa gratidão por todo o trabalho sensacional que eles fazem por aqui. Eles merecem!

46 curtidas

Obrigado,á todos os embaixadores. :clap:

20 curtidas

Ainnnn que coisa boa de leeeer ! Conta com a gente !!! Você e todos os membros da comunidade :heartbeat::heartbeat:

17 curtidas

Também agradeço a todos os Embaixadores que tão sempre de prontidão pra auxiliar :clap:

19 curtidas

:heart::heart::heart: obrigadooooo​:heart::heart::heart:

13 curtidas

aaaaa que coisa fofa !
Todos nós embaixadores somos apaixonados pela marca e estamos aqui para ajudar sempre que possível !

15 curtidas

Vou tirar um print e fazer um quadro pra colocar no meu quarto ! Kkkk :heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:

17 curtidas

Que del´ícia ler isso… obrigada por tanto carinho… conte com a gente sempre!!! :heart: :heart: :heart:

16 curtidas

Assim eu fico até emocionado nathi :face_holding_back_tears:

11 curtidas

Vcs merecem todo carinho :heart: :heart:

10 curtidas

Ouunt, que delicadeza lembrar da gente :pleading_face::heart_eyes:
Muito obrigada, estamos sempre por aqui, amamos interagir e falar sobre comida e Ifood :heart:

15 curtidas

Que lindo, obrigada @Nunes :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

12 curtidas

Melhor combinação impossível falar sobre comida com pessoas incríveis :heart::heart:

15 curtidas

Menino de Deus
Me emocionou…:sob:

14 curtidas

Obrigado pelo reconhecimento acho que todos os embaixadores te tentam passar o carinho e tudo que aprendeu para vocês valeu @Nunes

12 curtidas

Muito obrigada pelo reconhecimento :heart::heart::heart:

13 curtidas

Sou Manteiga derretida Andreia, se você ta chorando eu vou junto :heart::face_holding_back_tears:

11 curtidas

Obrigada a todos os embaixadores por estar sempre com a gente

13 curtidas

Estarem , o lápis volta q está fazendo falta kkkkk

10 curtidas

E como ando sentindo falta de editar mensagem, não confio no meu corretor não, ele ajuda mas ao mesmo tempo é espertinho e erra coisas simples que queria corrigir :rofl:

10 curtidas