Eu não tenho mais espaço pra guardar tupperware lá em casa…
Fiz uma troca com ela. kkkkkkkk disse mãe eu vou dando algumas a minha irmã. Ela concordou mais ou menos. heheh
Alguem mais é assim? kkkkkkkk hehehe mãe já brigou comigo… Não compre mais, não tenho onde colocar… Pois bem o que chegou agora cedo aqui na minha sala? Maissss… Não sei onde vou guardar… Eu disse que não iria comprar… Mas eu sou apaixonada por essa marca.
O que eles acreditam é o mesmo o que busco numa marca.
O descarte de plástico de uso único e o desperdício de alimentos, eles criam produtos reutilizáveis, de alta qualidade, durabilidade e que conservam alimentos como nenhum outro.
É justamente com essa qualidade que duram muitos e muitos anos, sendo parceira com o meio ambiente.
Ah muito obrigada querida, eu só compro em promoções, rsrsrsrs a tia de uma colega do trabalho, e uma amiga pessoa vedem, ai faço o estoque. kkkkkkk a durabilidade…
Minha mãe tem várias, mas eu não dava muitos créditos. Até que troquei a de açúcar que o marido derrubava e quebrava direto, por uma original, e nunca mais quebrou.
Amiga… kkkkkkkkkkkkkkk nem me fale, não posso mais comprar, mas dura muito… Não consigo, eles lançam… E eu fico como? kkkkkkkkkkkk a qualidade, mravailhosa mesmo.
É sobre isso, hehehhehhehe mãe ela não tem coragem de comprar, ai compro e dou a ela, além de ter o meu estoque esse ai né… kkkkkkkkkkkkkkk eu não vivo sem mais, dou presentes e tudo.
Nunca comprei da marca Tupperware,porém, pote aqui em casa é o que não falta KKKKKK
Acho que preciso dar um tempo de comprar potes:woozy_face:
Mas diga,a marca é boa? Não quebra tão facilmente?
heheheh aff nem me fale, mãe so compra aqueles nas lojas que tudo é R$ 3,00 rsrsrs passa uma semana quebra tudo e ainda explora o meio ambiente né… Aff
Sim, eu gosto muito delas, falar que não quebra é muito forte, kkkkkkkkkkkkkk mas que voce usa ai aproximadamnete uns 05 a 10 anos fácil viu. kkkkkkkkkkkkkk então vale a pena.
kkkkkkkkkkkk eu sei que voce só usa de sorvete, já postou em outros tópcos, não sei se no meu também. hhhhhhhhhhhhhh mãe adora… rsrsr eu jogo todos quando ela não ver. Além que é prejudicial utilizar esses dai, por não poder reutilizar, por conta do material.
Real mesmo, heheheh tenho viu, até eu estou sem acreditar, hehehe mas estou fazendo doações pra minha mãe, e minha irmã pra dar espaço ao novo. kkkkkkk