Produtos Sustentáveis - Inovação. 🌳

Qualidade ótima! E muito lindas tbm. :heart_hands:

Inclusive… lançaram uma há um bom tempo, de fazer cuscuz, sabia ? (No micro-ondas claro.) Tem a caneca e a tupperware maior, que eu queria, mas custo a achar, quem tem é minha sogra.

Acho que esse modelo não fazem mais. :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Minha mãe quando manda coisa pra minha casa, manda nesses potes, eu jogo no lixo e ela briga comigo kkkkkkkk

3 curtidas

Se eu te falar que também não conseguia? kkkkkkk não gostava acredita… Mas sei lá, comprei uma pra testar, e estou aqui, nessa situação… kkkkkkkkkkk

Eu imagino, sua mãe sabe o que é bom, hehehe não compre nem uma, se um dia comprar… Aff caminho sem volta. :laughing:

3 curtidas

Amiga, eu já vi, mas não sei se estou lembrando mesmo qual é… Vou ver aqui se acho, hehehe eu imagino que voce iria adorar em… O ruim, que tipo algumas coisa eles lancam, ai depois não mantem, fico chateada, kkkkkk heheheh

3 curtidas

kkkkkkkkkkkk mas tá certa, tem que jogar mesmo, heheheh eu só uso elas, se for pra alguem levar de imediato, e chega na sua casa retira e já joga. hehehe

2 curtidas

Amiga tem esse, realmente esse não vi mais, kkkkkkkkk @SShirley

Mas tem esse que ainda tem, que pode fazer também. hehehe essa caneca ela é linda, tem uma verde, rsrsrsrs eu não consigo comprar ela ainda, acho cara, mas vale a pena viu.

4 curtidas

Isso que me deixa triste kkk eu queria muito!
Porém não acho de jeito nenhum. Kkk quando eu for na minha sogra, tiro foto pra você ver qual é.

2 curtidas

Sim, essa ja vi, mas é porção individual . Aqui em casa não dá kkk
Só de sentir o cheirinho já querem :rofl::rofl::rofl:.

2 curtidas

Uma marca que vale a pena o investimento, os produtos são de qualidade e durável. Aqui em casa eu acho que só temos uma da marca que minha mãe guarda com maior cuidado.

2 curtidas

Acho que não fazem mais então, ohhh amiga. Sim, tire foto, quero ver. :wink::smiling_face:

1 curtida

Heeheheh verdade não dá, tem que ser tamanho família. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::wink: eu imagino, do cheiro hipnotiza qualquer pessoa. Estou com fome já só em falar… :woman_facepalming:t2:

1 curtida

Concordo viu Andreza, mas as que dou a ela. Ela não quer usar, guarde a sete chaves, :locked_with_key: Kkkkkkkk mulher não existe isso, é pra usar mesmo, aí ela guarda. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl: fica usando as de sorvete e de manteiga. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2: tenho que ter paciência, falar que não pode, é muito ofensivo aquele plástico, não é apropriado pra reutilizar.

2 curtidas

Você tem razão aqui a maioria é de outra marca, a minha mãe guarda essa e se alguém vem em casa ela não empresta porque você sabe as pessoas nunca devolvem .

2 curtidas

Sim, não pode emprestar de forma nem uma, hehehe eu até tenho aqui em casa, algumas de plástico mesmo, as vezes de sorvete ou as vezes não, pra dar pra visita levar algo, mas somente pra isso. Não deixo ela usar mais de jeito nem um aqui. kkkkk

2 curtidas

Manda umas pra cá tô precisando :joy:

2 curtidas

kkkkkkk pode deixar. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Aqui em casa, prefiro potes de vidro. Tenho pouquíssimas vasilhas de plástico.

2 curtidas

Boa noite.
Estou bem, graças à Deus.
Agradeço. :blush:

2 curtidas

Eu queria conseguir ter, acho lindo. Mãe tem mas só guarda cereais, feijão, macarrão, arroz, café, açúcar… Mas quebra muito, casa com muitas pessoas dá nisso. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Tenho alguns Tupperware, mas ultimamente estou viciada nos potes do Spoleto, tenho de várias cores, fecham bem e podem ir ao freezer e ao microondas.

2 curtidas