A qualidade dessa garrafinha 😱

Que ta um calor de lascar todo mundo ja sabe ne? Que temos que nos hidratar muitooo, também.
Eu só queria deixar aqui o meu feedback dessa garrafinha maravilhosa que veio em uma uauifood (ja faz um tempo)
gente, estou chocada :astonished: ontem fez sensação termica de 42° aqui na minha cidade, eu enchi minha garrafinha com água gelada de manha (esqueci de tomar :sweat_smile: estou melhorando nisso lkk) e só lembrei de tomar agua beeem depois do almoço e pasmem a agua ainda estava geladissima fiquei chocada de como essa garrafinha mantem a agua gelada por tanto tempo, sempre encho tbm antes de dormir e deixo do lado da cama caso eu sintir sede de madrugada, e simmm a agua ainda estava geladissima de manhã :dizzy_face: o ifood entrega qualidade em tudoo mesmo, arrasaram :star_struck:
Te amo garrafinha do ifood, te amo

37 curtidas

Boa ideia hein, mas seria mais justo se viesse para os aniversariantes que mais engajaram no mês

8 curtidas

Iam sim, essa garrafinha é otima

7 curtidas

Essa garrafinha é mt linda msm

7 curtidas

Ela é otima, ela esta sempre do meu lado kkk to tentando tomar mais agua e ela esta me ajudando

7 curtidas

Essa garrafinha é ótima, mantém a água geladinha por bastante tempo :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Imagino que tenha super qualidade, visualmente é linda, quero uma ifood, eu nunca te pedi nadinha :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Às vezes suspeito que essa garrafa é uma Stanley por baixo da marca do iFood porque é incrível como mantém gelada, é a primeira e única garrafa que tenho e que uso todos os dias justamente por isso: manter gelada, nem as de vidro que são belas não se compara a ela. :heart:

10 curtidas

A minha também já levei pra praia e tudo… muito boa mesmo… mas a minha é do encontro da comunidade…

6 curtidas

Essa garrafa é maravilhosa mesmo, porem a minha to percebendo que nao esta mantendo tao gelada ultimamente acho que é por excesso de uso kkk

5 curtidas

Sin, ela é maravilhosa pra usar nesse calorão

4 curtidas

Libera uma garrafinha dessas pra Joice ai ifood, ela foi boazinha a ano todo kakaka

5 curtidas

A minha de vidro fica mega super hiper gelada kkkk até doi minha garganta, tenho que misturar com agua em temperatura ambiente kkkkk

3 curtidas

Mas acho que é igual ne? Só muda o letreiro :sparkling_heart: ela é maravilhosa

3 curtidas

Coloca agua com gelo dentro, deixo ela um pouco na geladeira tbm

3 curtidas

Tbm tenho esse probleminha em beber água kkk mas a garrafinha q uso é a de plástico normal né, aí num instante fica quente.
Uma aguinha gelada ajuda mt nesse calor

5 curtidas

O ifood precisa mandar uma dessas pra você, alô ifood?

4 curtidas

Eu faco isso kkk ainda deixo a de vidro na geladeira tbm

5 curtidas

Trincando de gelada :yum:

14 curtidas

A de vidro não segura a temperatura,
mas essa outra realmente segura bastante tempo.

11 curtidas