Que ta um calor de lascar todo mundo ja sabe ne? Que temos que nos hidratar muitooo, também.
Eu só queria deixar aqui o meu feedback dessa garrafinha maravilhosa que veio em uma uauifood (ja faz um tempo)
gente, estou chocada ontem fez sensação termica de 42° aqui na minha cidade, eu enchi minha garrafinha com água gelada de manha (esqueci de tomar
estou melhorando nisso lkk) e só lembrei de tomar agua beeem depois do almoço e pasmem a agua ainda estava geladissima fiquei chocada de como essa garrafinha mantem a agua gelada por tanto tempo, sempre encho tbm antes de dormir e deixo do lado da cama caso eu sintir sede de madrugada, e simmm a agua ainda estava geladissima de manhã
o ifood entrega qualidade em tudoo mesmo, arrasaram
Te amo garrafinha do ifood, te amo
Boa ideia hein, mas seria mais justo se viesse para os aniversariantes que mais engajaram no mês
Iam sim, essa garrafinha é otima
Essa garrafinha é mt linda msm
Ela é otima, ela esta sempre do meu lado kkk to tentando tomar mais agua e ela esta me ajudando
Essa garrafinha é ótima, mantém a água geladinha por bastante tempo
Imagino que tenha super qualidade, visualmente é linda, quero uma ifood, eu nunca te pedi nadinha
Às vezes suspeito que essa garrafa é uma Stanley por baixo da marca do iFood porque é incrível como mantém gelada, é a primeira e única garrafa que tenho e que uso todos os dias justamente por isso: manter gelada, nem as de vidro que são belas não se compara a ela.
A minha também já levei pra praia e tudo… muito boa mesmo… mas a minha é do encontro da comunidade…
Essa garrafa é maravilhosa mesmo, porem a minha to percebendo que nao esta mantendo tao gelada ultimamente acho que é por excesso de uso kkk
Sin, ela é maravilhosa pra usar nesse calorão
Libera uma garrafinha dessas pra Joice ai ifood, ela foi boazinha a ano todo kakaka
A minha de vidro fica mega super hiper gelada kkkk até doi minha garganta, tenho que misturar com agua em temperatura ambiente kkkkk
Mas acho que é igual ne? Só muda o letreiro ela é maravilhosa
Coloca agua com gelo dentro, deixo ela um pouco na geladeira tbm
Tbm tenho esse probleminha em beber água kkk mas a garrafinha q uso é a de plástico normal né, aí num instante fica quente.
Uma aguinha gelada ajuda mt nesse calor
O ifood precisa mandar uma dessas pra você, alô ifood?
Eu faco isso kkk ainda deixo a de vidro na geladeira tbm
A de vidro não segura a temperatura,
mas essa outra realmente segura bastante tempo.