Água - Latas inclusivas

Admiro muito esse grupo Edson Queiroz, um grupo de Fortaleza/CE.

Faz um tempo que eles lançaram, porém só hoje vi no supermercado.

Latas de água mineral, fiquei supresa e feliz por uma marca está tão engajada na sustentabilidade. Tem meu respeito empresas que olham para essas questões e fazem as coisas acontecerem de fato. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Link site

Link Instagram

https://www.instagram.com/p/C01jz7nryiy/?img_index=4&igsh=cnp6N2E2azhkeGp5

19 curtidas

Nossa que legal, nao sabia que tinha agua em lata kkk

7 curtidas

Eu achei o máximo também. Quero comprar a com gás, mas não achei lá. kkkkk

3 curtidas

Minha mae ama agua com gás, se ela ver essa de latinha, ela vai pirar kkkk ja vai fazer estoque

4 curtidas

Eu entendo ela, eu também sou assim. kkkkkk inclusive tem dessa mesma marca de dois litros sendo gás. Não sei se já até postei aqui. Heheheh mas quando comprar posto aqui.

3 curtidas

Kaka eu nao gosto de água com gás não, com gás só coca cola mesmo :yum:

4 curtidas

Se pudesse só tomava com gás. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Que bacana! Que iniciativa legal!

4 curtidas

Esse grupo é muito respeitado. Eles arrasam. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Lá na sede Ifood consumimos daquelas Ambev AMA também em lata. Além de sustentável, faz a gente se sentir muito chique kkkk

6 curtidas

Eu acho tudo! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing::face_with_hand_over_mouth: chique também. Heheeh essa da Ambev não vi ainda pessoalmente.

3 curtidas

Além do projeto que ajuda a ONG, as latas são recicláveis, ajudando o meio ambiente :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap::clap: maravilhoso…

4 curtidas

Eu nunca gostei, fica estranho demais pra mim… a sensação que tenho é que o gosto da água muda :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: também acho, estou doida pra tomar logo, pra saber se muda também algum sabor da água. Heheheh :face_with_hand_over_mouth: adoro essas novidades, principalmente quando existe uma causa por trás disso tudo. :wink:

3 curtidas

É realmente muda, heheheh e se você acrescentar limão, :lemon:‍:green_square: kkkkkk aí sim é bom viu. Eu amo. Sou suspeita de falar. kkkkk

3 curtidas

Vou tentar tomar com limão pra ver se fica boa mesmo, obrigada pela dica :smiling_face_with_three_hearts::heart:

3 curtidas

Teste, depois você me diz algo. Heheheh :face_with_hand_over_mouth::wink:

3 curtidas

Verdade, confesso que também me senti chique tomando água em lata no ifood :smiling_face:

4 curtidas

Vocês cuidem, quando forem lá de novo, fazer um tour por tudo, heeheheh quero muitos registros. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: dona @Mirella e dona @Marcelagobi viu. A missão de vocês. kkkkkk

Eu acho tudo, água em garrafa de vidro, tem uma que não é em garrafa de vidro que quando comprar posto aqui, nesse tópico, heheheh :woman_facepalming:t2:

4 curtidas

Quando formos no encontro na sede, você vai ver bastante, no iFood tem agua na lata, eu acho sensacional.

6 curtidas